Rincón treinou entre os titulares na preparação para enfrentar o Botafogo-SP (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Nesta quinta-feira, o técnico Fábio Carille comandou um treino tático no Santos, no CT Rei Pelé, visando o confronto contra o Botafogo-SP, jogo válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para a próxima segunda-feira (3), em Londrina.

Com João Schmidt ainda como dúvida, já que ele iniciou a transição física no treino de hoje, Carille deixou Tomás Rincón como primeiro volante e assim manteve o time que atuou na rodada passada.

JP Chermont, que seria desfalque por ter que se apresentar à Seleção Sub-20 no mesmo dia do jogo, foi liberado pela CBF para comparecer no dia seguinte e assim deve atuar diante do Botafogo. Aderlan, que antes de se lesionar era titular, deve ser novidade nos relacionados e ficar no banco.

Pedrinho, Furch e Guilherme continuam sendo desfalques certos para o duelo. Com isso, o Peixe vai para o confronto com apenas um atacante na reserva, que deve ser o centroavante Morelos.

Provável escalação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; Tomás Rincón (João Schmidt), Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Otero e Willian Bigode.

Santos e Botafogo se enfrentam segunda-feira (3), às 20h, no Estádio do Café, em Londrina. O Peixe será o mandante da partida. Até lá, Carille ainda terá mais duas sessões de treinos, sexta e sábado, ambas às 10h.

Leia também: