Yusupha Njie ainda não estreou pelo Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Após o empate em 1 a 1 entre Santos e Novorizontino pela 28ª rodada da Série B, o técnico Fábio Carille comentou sobre a ausência dos atacantes Billy Arce e Yusupha Njie nas últimas partidas. Segundo o treinador, ambos ainda estão em processo de adaptação ao time, mas têm mostrado evolução nos treinos, o que pode resultar em suas inclusões nas próximas rodadas.

“Yusupha passou pela avaliação de todo mundo, jogou em maio. Foi melhor e não vai demorar para levar para os jogos. Billy eu quis acelerar o processo, mas não estava pronto ainda, também teve uma semana melhor de treinos e espero trazê-lo para os jogos”, explicou.

Yusupha Njie, que chegou ao Santos recentemente, ainda não fez sua estreia oficial pelo clube, mas Carille acredita que o jogador já está próximo de estar pronto para atuar. Já Billy Arce, contratado um pouco antes, chegou a entrar em duas partidas, mas teve dificuldades na adaptação.

Segundo apuração recente do DIÁRIO, Billy não vem apresentando bons resultados nas atividades comandadas por Carille, por isso não foi relacionado nos últimos três jogos. Enquanto Yusupha vem enfrentando o mesmo problema, mas se adaptando um pouco mais rápido. O gambiano chegou a marcar um gol em um jogo treino realizado no CT Rei Pelé diante do EC São Bernardo.

Com o empate contra o Novorizontino, o Santos completou sete jogos sem derrota e se manteve na vice-colocação da Série B. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Operário-PR no sábado (28), às 18h, na Vila Viva Sorte, pela 29ª rodada.