Após a vitória por 3 a 0 sobre o Paysandu nesta sexta-feira (9), no Mangueirão, pela 20ª rodada da Série B, o técnico do Santos, Fábio Carille, comentou sobre a ausência de Gil e Billy Arce.
Fábio Carille explicou que a ausência de Gil na partida não foi uma questão de preservação, mas sim uma necessidade devido ao agravamento de uma dor que o jogador vem sentindo desde o primeiro confronto contra o Paysandu.
“É o seguinte, não é preservar [Gil fora do jogo], ele tem uma dor desde o primeiro jogo contra o Paysandu lá. A dor aumentou, então não é preservar, ficou fora porque realmente precisava ficar fora”, disse.
LEIA TAMBÉM: “Santos faz gol quando todos jogam juntos”, afirma Guilherme após vitória contra o Paysandu
Além disso, o técnico comentou sobre a chegada de Billy Arce, que está há 70 dias sem jogar e começará a treinar com o elenco a partir de segunda-feira, o que determinará sua disponibilidade para o próximo jogo.
“O Billy Arce, tem 70 dias que fez um jogo, o último jogo foi dia 25 de maio, começa a treinar comigo segunda-feira. Não sei ainda se vai estar à disposição para o contra o Avaí, mas segunda-feira já começa a trabalhar comigo, e o Gil acredito que ele vai ter condições” completou.
O Santos agora se prepara para enfrentar o Avaí na Vila Belmiro, pela 21ª rodada da Série B. O jogo acontece no próximo sábado (17), às 16h.
Pior ke as novelas da g…o…1 ano pra contratar…depois mais 6 meses pra estrear pk contratam jogador por videos…qdo o cara se apresenta ou tá bixado ou uma baleia…kem viu o resultado do jogo ontem e não assistiu deve tá axando ke foi uma maravilha …com 1 jogador a mais só não tomou empate por um milagre do Jair…técnico retranqueiro…ele deve ter um santo muito forte…ganhou mas continua a mesma draga de spre…
O Santos tem vários pés de rato porém o tal de Furch é o pior disparado , não tem um fundamento do futebol que ele seja ruim ele é péssimo em todos , incrivelmente ele como centroavante consegue se posicionar mal em todas as jogadas é um a menos e fica em campo quase o jogo todo ,deve ter o mesmo empresário que o Carille…
Creio que a urgência mesmo seria agora o 9, sim um zagueiro e um goleiro (reserva) seria ideal também, o goleiro se não achar não é o fim do mundo, só se der azar do Brasão (bom goleiro se machucar seriamente), zagueiro bom? E 9 bom? Desempregado e pelo salário do clube? O Cu_rintianus quer passar o “ponto” do Pedro Raul, o cara ganha 600 contos, um empréstimo pra valorizar com cada um pagando metade seria uma boa o cara quer sair de lá e aceita jogar a B (comprar nem pensar, só o maluco do presidente dó curintia pra pagar quase 25 milhões pelo Pedro Raul), mas Pedro Raul é infinitamente melhor que Furch pesadon
Falar mal do Furch no esquema do Santos é ser totalmente sem noção.
E o cara que faz o papel sujo, para Guilherme, Otero , Serginho e Pituca jogar,
Furch é grosso….não tem como defender e isso não tem nada a ver com “”sem noção””
Coitado do furch joga isolado e a bola que chega só quadrada mas luta jogo inteiro
O Carille poderia explicar também porque dá tanta chance a uns perebas veteranos como esse Serginho e o Patrick e em poucos minutos sentenciou o Miguelito, sequer o relacionando para o banco de reservas. Isso sem falar que essa é, há muito, uma das posições mais carentes do SFC. O SFC vai subir, sim, apesar do Carille.
Migué Lito kkk