O Santos foi derrotado por 1 a 0 pelo Avaí na tarde deste sábado (17), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, a equipe alvinegra viu sua invencibilidade de dez jogos ser quebrada e perdeu a liderança da competição para o Mirassol.
Após o revés, o técnico Fábio Carille abordou a situação de um jogador específico do elenco, Patrick, que acabou nem participando do jogo. O comandante explicou o motivo dele não estar jogando e destacou que ele tem se esforçado nos treinos e tem o respeito de todos.
Leia também: Marcelo Teixeira questiona pouca utilização de Patrick
“Ele não vem jogando nem aqui na Vila e nem fora. Ele vem treinando muito bem. Tem o meu respeito e o respeito do grupo”, afirmou.
Carille também explicou sua avaliação técnica sobre a posição ideal para esse jogador. Segundo o treinador, a posição ideal para o camisa 88 seria no lugar de Diego Pituca, que vem sendo capitão e titular da equipe ao decorrer do ano.
“Quanto vale ou quanto deixou de valer, eu não posso te responder sobre isso. Minha avaliação é técnica. A posição que ele mais pode jogar, na minha opinião, é na do Pituca. Nessa temporada, o Pituca vem fazendo uma temporada sólida. É ali que vejo o Patrick, jogando por dentro, vindo de trás. É ali que vejo o melhor lugar para ele”, disse.
Patrick está emprestado pelo Atlético-MG até o final do ano, com uma cláusula que obriga o Santos a adquirir 80% dos direitos econômicos do jogador em janeiro por 1 milhão de dólares, valor que será pago de forma parcelada..
Desde sua chegada ao Santos em abril, Patrick participou de apenas oito jogos, todos como substituto. Em suas atuações, o meia-atacante contribuiu com uma assistência e tem enfrentado a incerteza de ser relacionado para alguns jogos enquanto é deixado de fora em outros.
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (21), quando enfrenta o Guarani às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. A partida, válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Vixi se o cara não consegue correr jogando de meia atacante que tem menos “responsabilidade” de marcação, imagina esse pançudo jogando de segundo volante? Onde tem que correr e suar a camisa, esqueçam esse cabra, já coloquem pra emprestar pois nenhum time estúpido igual o Santos vai querer contratar um ex jogador e ainda gorduuu””
Com Fábio Carille como técnico. não adianta contratar jogadores. é sem futuro. O jogador pode chegar pronto pra jogar. chega aqui perde o forma física. Perde o Ritimo de jogo. Perde a vontade de jogar só de olhar pra cara dele.
Isso demite o Carille e traz o Marcelo Fernandes “”” bom e barato e sonho da belmirolandia kkk O coronel incompetente Marcelo Teixeira ia gostar…
Guarani 3×0 Santos…podem pintar…só de olhar pra cara desse técnico do Santos já começa perdendo…aguardem o despencar na tabela..e o desespero do MT…desde o início do campeonato kem entende um pingo de futebol tá vendo ke este time de veteranos só anda em campo não tem intensidade nenhuma …como pode a gente ter ke ver esse furch 90 mim em campo trupicando na bola..qqer mínino da base é melhor ke ele…mas nosso técnico maravilhoso usa um tapao…
A base…que base? jogou ontem Alejrando sei lá o que, grosso que doi só um pouco melhor que o fraquíssimo Enzo, Migué Lito coitado, falta pernas tem muita pensão alimentícia pra pagar…não tem base nenhuma, tinha o Léo Gamalho disponível? Mas o Mirassol foi lá e ficou, resultado entra e faz gol em tds os jogos, Mirassol líder ..
Características diferentes, mas Carille tem razão, teoricamente seria o substituto do Pituca, evidentemente que teria que montar um esquema diferente do que quando Pituca está em campo, não é simplesmente substituir um pelo outro.
Você pode até ver ele nessa posição, mas jogando não . Não tem como um cara que não anda em campo, começar a correr do nada.
Abandona Carille, admite a cagada da contratação e deixa ele em um SPA, quem sabe para a próxima temporada ele estava em forma.
Printar
Quarta feira vai perder de novo.
Se entrar de novo com o mesmo time, e a 10 por hora, toma 1×0 ate os 15 do primeiro tempo e depois é correr atrás com esse ataque de ex jogadores. Bigode Furch, Otero,
Não quero nem ver !!!
Esse Carille descarrilha qualquer time,apesar das inúmeras limitações.
Os comandados veem o comandante com essa disposição, essa vontade,essa raça durante as partidas ,treinando arduamente para aperfeiçoar as inúmeras jogadas ensaiadas,,,aí dá nisso tudo bracinho curto.Deixaram correr frouxo,agora pra mudar essa rotina precisa de muito pulso firme,o que não se vê no momento.
Vamos trazer o Guardiola daí o Furch vira Messi,….
Se ele sabia que o Patrick jogaria na posição do Pituca, por que pediu para trazer, então? Pagando caro, nem jogando e ainda com cláusula de compra obrigatória em US$ 1 milhão. “Belo” investimento.
Com o valor dele, poderia trazer um lateral, pois é a posição mais carente do Santos no momento. JP Chermont e Escobar estão dando conta, mas para estas posições, realmente não há substituto. A diretoria do SFC tem cada lógica…
Esse MERDA NAO JOGA MAIS em posição nenhuma!!!!!
Técnico de bosta!!!!!
Time de merda!!!!.
Planejamento de merda!!!!
Presidente de merda!!!!!
Rebaixamento no masculino, feminino!!!!!!
VÃO TUDO PRA PUTA QUE PARIU BANDO DE INCOMPETENTES, BANDIDOS, LADRÕES, AMADORES, NEFASTOS!!!!!
POLÍTICA PODRE……POLÍTICOS PODRES!!!!!!
DESTRUIRAM NOSSO SANTOS!!!!!!