O Santos foi derrotado pelo Botafogo-SP por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (3), no Estádio do Café, em Londrina. Mesmo sendo mandante e contando com o apoio de sua torcida, a equipe não conseguiu valer o mando de campo e sofreu sua terceira derrota nos últimos cinco jogos.
O Peixe saiu atrás no placar por 2 a 0 e, com isso, partiu para o “desespero” na tentativa de virar o jogo. O treinador Fábio Carille chegou a fazer três substituições de uma só vez na etapa final e não mexeu mais na equipe. O comandante explicou o porquê de não usar todas as alterações disponíveis na coletiva após a derrota.
“A gente estava respondendo, criando, chegando na área deles, não consegui ver uma substituição ali junto com os meus auxiliares, por isso não fiz mudanças”, afirmou Carille.
O treinador também justificou o motivo de não substituir alguns jogadores, como Willian, que segundo ele estava “incomodando” e chegando junto com Giuliano. Carille também explicou qual era a ideia das três substituições que fez quando o time perdia por dois gols de diferença.
“A gente substitui quando algum jogador não está bem. O Otero estava criando, o Willian incomodando, finalizando, chegando junto com o Giuliano, foi por conta disso. Então as mudanças foram para que a gente potencializasse, preocupado com o cartão do Chermont e do Rincón. E potencializar, acho que a gente potencializou, ascendeu no jogo. Jogamos mais dentro do campo do Botafogo, mas infelizmente não convertemos em gols”, explicou.
O Santos agora se prepara para visitar o Novorizontino, no interior de São Paulo. A partida da nona rodada da Série B acontece na próxima sexta-feira (7), às 21h30. Com o resultado de hoje, o Peixe caiu para a terceira colocação com 15 pontos, atrás de Goiás e Avaí.
Leia também:
Amanhã é folga.
4a treino físico pela manhã. Tarde, folga.
5a, viagem
6a, derrota
🙂
Kkkkkkk
Com certeza sexta toma bucha do Novo horizontino .esse Carille até pra da entrevista e fraco.com esse cara de treinador.Galo de supervisor de futebol sei não cheira Série C.o time joga uma vez por semana.parece que não treina.nao tem uma jogada ensaiada se quer.nao tem tática nenhuma de jogo vergonha total.toma vergonha na cara Carille e Galo e pede pra sair.vcs são uma vergonha..
CONCORDO COM VC BARBOSA , SÓ VELHOS PREGUIÇOSOS NO SANTOS, TÁ MAIS FÁCIL CAIR PRA SÉRIE C, QUE SUBIR…
VAMOS SAIR DO Z4,E VOLTAR PRO NOSSO LUGAR DE ORIGEM,A ZONA DO REBAIXANDO..
Sair do Z4 ? Tá sabendo bem
Ohh Joaquim ninguém sai de onde nunca entrou
CARILLE MEDROSAO, VOLTA PRO JAPÃO..
Puta merda!!! Estava respondendo Camille???
Porra porque espera tomar 2×0 pra trocar?? Diz pra mim
Pode começar a caçar outro técnico, infelizmente, carile não tem estratégia pra mudar o time, não tem pulso pra treinar em 2 períodos, treina de manhã, almoça e faz o que a tarde ? Deveria aproveitar e colocar esses caras pra aprender tática, chutes a gol,né patati o fominha, outra coisa, se fosse para ter 11.000 pagantes, ingresso caro, poderia jogar na vila , tiro no pé…mas com certeza, com esse futebolzinho, perde do novorizontino que está lá embaixo na tabela, acorda diretoria, dá um chacoalho nesse pessoal….
SANTOS FC. é Um time. Preguiçoso. sonolento. frouxo. molenga. sem vontade nenhuma. como que vai almejar alguma coisa no campeonato? O mínimo que um time tem de ter é vontade. e nem isso os jogadores do Santos fc. tem.
O Carille tem minha confiança fez leite de pedra mas o Wiliam bigode estava muito mal, já tinha perdido gol, bobeou no lance do primeiro gol e não fez pressão no Bagio que fez o gol…que colocasse o Morellos tentasse algo, quando um treinador morre com substituição? Não é bom sinal
Esse Carille é vagabundo, medroso e burro, Não dá treino, passa aos jogadores o medo de perder, não dá treino, e a burrice é 100%. Se as tranqueiras; Morellos, Patrick, Cazares, Nonato e Alison não tem como ir pro banco. Se dá bem só no Japão ou no Smail(Corinthinha) das propinas onde 80% dos seus jogos são comprados, na cara dura.
Perfeito Zeca
O Carile tem uma parte de culpa sim, mas jogar com rincon, cazares, bigode,guiliano, patati fica muito difícil.
Meus amigos o elenco é limitadíssimo, estão querendo ganhar só na base do nome e da tal camisa pesada, isso aí já era, hj prá ganhar jogos tem que pelo menos ter raça, é o que não temos.
Rebaixou Jair, nisso melhor zagueiro, rebaixou o Souza, lateral esquerdo melhor que esse estavanado do Escobar, Enzo só jogou 45 minutos, nunca mais entrou e foi rebaixado pro sub20, é melhor que esse ex jogador Bigode, Miguelito vai jogar Copa América, e o grande Carile prefere Cazarez e o maravilhoso Serginho
e Patrick, que ele pediu e Tb não jogam, resumo da Opera, fora Carille, técnico de uma nota só , além de não conhecer a história do clube, que sempre foi de lançar jovens da base.
Estamos precisando de folga de uma semana até a proxima derrota
O time estava respondendo. A resposta: “essa eu vou deixar em branco”.
Otero estava “criando” (raízes, tal a falta de mobilidade). O meia provou que é mesmo especialista em bola parada (com a bola rolando, nada). Quando bate falta/escanteio, o Otero cria dificuldade para os atacantes santistas e facilita a defesa adversária. Diz a lenda que o Otero bate bem na bola, mas gol que é bom, nada. As vezes o venezuelano ate mete um “defeito” na bola, com a trajetória fazendo o arco para longe do gol. Tanto o Otero como o Patati fecham para o meio e raramente fazem jogadas de linha de fundo. Para piorar, o Otero sempre tira a velocidade do ataque, com toques excessivos e o Patati parece que esta boicotando o Chermont. Todas as vezes em que o Patati foi para dentro e abriu o corredor, o Chermont passou, pediu a bola e o Patati desperdiçou o ataque com chutes tirtos e passes para ninguém. O Otero e o Patati são dois pontas previsíveis.
O Bigode estava “incomodando” (na real, todos os torcedores santistas ficaram incomodados pela lerdeza do centroavante). O Bigode e atacante placebo que não faz mal a ninguém.
No intervalo do jogo, após um primeiro tempo horrível, o Carille, de forma presunçosa, disse que estava gostando da postura do time e que com alguns ajustes iria sair vitorioso. Alias, o Carille apontou o Santos FC como o time a ser batido e agora percebe que os adversários estão levando isso a serio. Para quem esperava nadar de braçada, a situação esta indicando a necessidade de boia salva vidas, Acabou a ilusao de que o Santos FC é time de serie A jogando a serie B. Na realidade, o Santos FC se comporta como um time de serie B, com folha salarial de série A.
O time é lento, sem criatividade, sem triangulações, sem passes e dribles capazes de quebrar a linha de defesa. A suposta marcação alta do Santos FC, apenas com o Giuliano, girando a cabeça para todos os lados, só serve para esgotar o meia. A marcação alta do Santos FC parece coreografia de briga de rua em filme de ação. Os atacantes esperam o cara se posicionar para partir para cima, apenas um de cada vez.
Com um banco repleto de jogadores sem condições de fazer alguma coisa diferente, o técnico só fez três mudanças.
Os garotos da base, Jair, Souza, Hyan, Bontempo, Bernardo, Miguelito, Joao Victor e Rodrygo Cesar poderiam dar opções de, ao menos, colocar velocidade e intensidade na equipe santista. Hyan, Bontempo, Bernardo e Rodrygo Cesar fazem passes verticais e triangulações rápidas. Joao Victor é velocista e driblador. Porem, e certo que o Carille só vai puxar algum jogador da base quando não restar qualquer outra opção.
Os auxiliares técnicos, o Marcelo Fernandes e o Arzul, que só servem para criticar os supostos erros de arbitragem, nao conseguem apontar os erros dos jogadores santistas e ajudar na busca de soluções dentro clube. São meros torcedores privilegiados que assistem a partida na beira do campo, com viagens e estadias na faixa.
Ontem o Santos FC mostrou que ate pode não voltar para a serie A, mas e um candidato ao prêmio de “fair play”, parando o jogo sem necessidade. Por outro lado, a equipe santista nao encontrou reciprocidade. Nao houve “fair play” do Botafoguinho: nos dois gols os atacantes adversarios chutaram com violência, sem possibilitar a chance de defesa.
Infelizmente tem muito babá ovo desse técnico retranqueiro.. infelizmente não sobe com esses caras e se subir na cagada caí novamente pois o contrato desses caras é vitalício kkkk
Não vi essa “resposta” que o Carille estava vendo. Ele é um bom técnico, sem dúvidas, mas esta colocação pareceu mais com uma maneira de contornar o erro evidente de não ter tentado mudar a estratégia a tempo.
Não vejo a troca de técnico como solução para o SFC no momento. Entra técnico, sai técnico e o time continua a mesma coisa. Isto significa falta de estrutura! Preparadores decentes, departamento médico decente, auxiliares decentes e atualizados… Não é mais só ficar no campo gritando “vamos, porra”. É analisar tática, posicionamento, flancos dos times. Não é defender o Carille, que tem sua parcela de culpa, mas ele não tem visão 360º. Por isso os técnicos têm auxiliares.
Enfim, falta tudo no Santos no que tange à estrutura. Tem que renovar urgente.
O presuntinho disse que está guardando todos os vídeos da imprensa falando que o Santos vai cair pra série C e que vai usa Los na hora certa …
Gallo está se mexendo e já iniciou as tratativas pra trazer o Elvis da ponte preta
MT disse que se o Santos cair talvez tenha forças pra ficar na B e não cair pra C e que o Santos perdeu para o poderoso botafogo porque não jogou no alçapão
A jovem disse que vai recepcionar com festa os jogadores em novo horizonte, depois em Santos , depois em campo grande , depois em Mauá , depois em Ribeirão Pires , que vai no CT incentivar e que irá jogar sal grosso em volta da espelunca Belmiro …
E eu digo que o Santos ficou tão pequeno mas tão pequeno que não consegue mudar seu roteiro nem na série B
Fico imaginando a zona que é o dia dia desses trastes no CT , pra um time que joga 1 x a cada 10 dias se arrastar em campo como esses caras se arrastam até comida deve estar em falta
Alguém pede pro Tião da imobiliária forçar um pouco mais o treino físico desses caras …
Infelizmente o time não tem mentalidade vencedora. Pelo que deu pra ver até aqui vão jogar apenas o necessário pra subir lá nas últimas rodadas, se arrastando. O Time é muito relaxado, sem tesão… Ficam esperando dar ser humilhado pra acordar. Por isso eu não acredito nessa história de jogador dizer que o time não rendeu por que jogou muitos jogos seguidos… Treino não tem competitividade! O time está muito frouxo, a marcação uma mãe pro adversário. O Botafogo-SP, o lanterna até então, deu um baile no Santos ontem, essa que é a verdade. E o América-MG que os jogadores do Santos ficaram putinho lá, ainda vai passar a gente na tabela… Além de perdermos, ainda deixam eles nos passar. São muitos frouxos mesmo esses caras, minha nossa! Nossos ancestrais que lutavam contra mamutes, tigres-dente de sabre se remexem debaixo da terra quando vê esse time sem vitalidade, frouxo.
Carille passa longe d ser um bom técnico.
Técnico de Mediano pra ruim…..mas sinceramente galera…
Quem vai querer assumir um asilo desses?????
Com GALO DERROTA contratando Patrick, Morellos, W ex bigode????
Arzul treinando goleiros até os 200 anos?????
Presentinho FRACASSO sentado no banco de reservas como se fosse patrimônio?????
Que a realidade é triste, não tenha dúvida. O elenco do ano passado tinha uns vinte perna de pau. O desse ano tem uns quinze. Não tem Judas que dê jeito.
Exato. O fato é que tudo teria quer mudado em Janeiro e não foi. Então vemos isso.
Contratar qual treinador?????😃😆
Do RB Bragantino
Time sonolento não corre só toca bola pra trás treina pouco jogadores não são cobrados energicamente total culpa desse técnico bomzinho pode pensando em outro técnico antes que seja tarde