O Santos está escalado para enfrentar logo mais a Ponte Preta na Vila Viva Sorte, jogo válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Fabio Carille fez algumas alterações em sua equipe para tentar voltar a vencer na competição.

A maioria das mudanças é na defesa. Nas laterais, Hayner será o titular no lugar de Rodrigo Ferreira, no lado direito, enquanto Souza entra na esquerda no lugar do suspenso Escobar. Na dupla de zaga, João Basso assume o lugar de Jair, que não foi relacionado por estar em negociações com o Porto, de Portugal. Assim, Gil foi o único mantido na linha de quatro defensiva.

No meio, o treinador volta a colocar Diego Pituca e João Schmidt de volantes. Pituca retorna ao time após ter sido reserva de Sandry na última rodada. Giuliano completa o trio.

Leia também: Santos encaminha contratação do meia-atacante uruguaio Laquintana por empréstimo

No ataque, Weslley Patati ganhará uma nova chance como titular pela direita, enquanto Guilherme e Wendel Silva são mantidos no time.

Desta forma, o Santos vai a campo com o seguinte formação: Gabriel Brazão; Hayner, Gil, João Basso e Souza; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Guilherme e Wendel Silva.

O Peixe atualmente tem 39 pontos e é o segundo colocado, enquanto a Ponte Preta tem 28 pontos e está em 13º lugar. O jogo de hoje será importante para o Santos tentar buscar a liderança da Série B novamente, após uma sequência de três jogos sem vencer.