O técnico Fábio Carille pensa em um planejamento especial para contar com o volante Sandry no Santos. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (02), o treinador afirmou que deverá utilizar o Menino da Vila em jogo-treino na próxima semana para ganhar ritmo e aos poucos voltar a estar com o grupo nas partidas.
“Gosto muito desse jogador. Quando chego em 2021, ele também estava voltando de uma lesão e nos últimos jogos ele chegou a participar comigo. Acho que contra o Guarani não, mas tenho jogo-treino marcado para terça-feira (07) de manhã onde vou colocar esses atletas. O Sandry é um deles, entrar em uma condição mais real de jogo e dentro de um espaço de campo. A partir dai sim, a gente começa a trazer ele para o grupo e quem sabe para as viagens e jogos”, afirmou.
Sandry já está treinando normalmente no Peixe. O garoto se recuperou após uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo sofrida durante um dos treinos do elenco principal em agosto do ano passado. Ele tinha somado uma assistência e 15 jogos em 2023 até lesão no segundo semestre.
HISTÓRICO
Sandry é nascido em 2002 e surgiu como expectativa nas categorias de base do Santos. O Menino da Vila estreou no profissional na vitória sobre o Red Bull Bragantino por 4 a 1, no Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Paulista, no dia 31 de janeiro de 2019. No elenco principal, tem 94 jogos e um histórico de lesões.
Em abril de 2021, teve uma lesão de ligamento cruzado anterior no joelho direito, também durante um treino do Peixe. Na ocasião, ele voltou a atuar pelo Campeonato Brasileiro do mesmo ano, mas em novembro. Antes da outra lesão de LCA no ano passado, o volante chegou a ficar quatro meses longe dos gramados.
Em fevereiro, na vitória sobre a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista, o jogador recebeu uma cotovelada de Marzagão no rosto e sofreu um corte profundo. Na época, foi encaminhado depois do jogo ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde teve fraturas constatadas no nariz e no maxilar e precisou passar por uma cirurgia.
Ele voltou a ser relacionado para partidas em abril, mas ainda sem entrar em campo. Durante a recuperação, ele teve uma infecção no local e precisou de outro pequeno procedimento cirúrgico para cuidar da situação, e só conseguir voltar a atuar em junho. E dois meses depois, a lesão de LCA no joelho esquerdo.
Leia também:
Sandry só mostrou futebol antes das lesões, partir daí foi muito mau igual a todo elenco , ninguém se salvou , vamos ver se o carille consegue recupera lo
Parece parte de Poltergeist….Eles ainda estão aqui….
kkkk
Sandry é da perninha curta não serve, nada contra a pessoa ele é um bom moço, mas o Clube não é instituição de caridade…..ele não é pior que o fraquíssimo Nonato acho que dá empate técnico kkk mas é um pouquinho melhor que o Balieiro esse não consegue dar um passe certo de meio metro,…
Sou da mesma opinião.
o Carille vai dar chance assim como deu ao fraquissimo Nonato uma duas vezes e dai banco o banco da praça….tem que emprestar os três (Nonato, Sandry e Balieiro) já que não dá pra rescidir por causa dos contratos mas pelo menos empresta até acabar os contratos, duro vai ser achar algum time que queira esse trio, Santos virou um amontoado de jogador meia boca e jogador ruim mesmo dai vc soma o salario daria pra pagar um bom de verdade, vi o Fortaleza ontem Pochetino baita jogador cogitou se de vir pro Santos na troca com o bundudo preguiça uma pena que não deu certo, seria um baita jogador pro meio
Pensa num empresário bão? .
O Sandry parece um sub11 entre adultos , não jogaria no time aqui do meu bairro , primeiro por ser horroroso , segundo por responsabilidade, por alguém com porte físico infantil competindo contra adultos seria perigoso …
Vejo o Sandry e lembro dele trotando em campo nos 4 gols do curintia em Itaquera na copa do Brasil
Esse Sandry é mais um que ficou pelo fetiche dos tiozinhos por moleques da VILA , horrível,se chegar em qualquer time de várzea não joga ,não tem nenhum fundamento razoável que o futebol exige ,ele e o Balieiro são dois casos absurdos !!!
O Sandry ja teve oportunidades e mostrou que não tem estrutura fisica e intensidade para jogar na posição de volante do Santos FC. Deveriam tentar empresta-lo para ver se tem alguma chance de seguir na profissão. O Balão e o Kevin Malthus, que ja foram descartados pelo Carille, são volantes que pelo menos conseguem entrar numa dividida. O Sandry, quando consegue chegar no lance, se joga nas costas do adversário na tentativa de fazer falta e muitas vezes não consegue. Tromba com o adversário e fica estatelado no gramado enquanto o outro jogador segue em frente, sem tomar conhecimento, rumo ao gol santista. As vezes o Sandry ate acerta um balao longo, mas volante lento, sem porte físico e sem intensidade nao tem futuro em time grande.
Pensar que esse baixinho ainda tem mais dois longos anos de contrato, nossa fizeram contrato de 5 anos com um jogador comum pra fraco, é brincadeira? 2 anos no DM mais 3 trotando no CT….daí pergunta se por que o clube tá quebrado e devendo 600 milhões