O Santos continua sua preparação para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (28), o técnico Fábio Carille comandou um treino tático no CT Rei Pelé com foco em finalizações, buscando melhorar a eficiência do ataque santista.
Nos últimos jogos, Carille demonstrou preocupação com a falta de efetividade de sua equipe nas finalizações e no último passe. Para corrigir essas deficiências, o treinador tem intensificado os treinos voltados para aprimorar o setor ofensivo do time.
Em comparação com o último jogo, o Santos deve ter duas alterações na equipe titular, ambas nas laterais. Na direita, JP Chermont retorna ao time após cumprir suspensão, substituindo Rodrigo Ferreira. Na lateral esquerda, Souza deve ser titular devido à suspensão de Escobar.
Leia também: Adversário do Santos na Série B, Sport demite Guto Ferreira após cinco rodadas
Durante os trabalhos desta quarta-feira, o clube divulgou as primeiras imagens do goleiro Renan treinando com o grupo. Apesar de já estar participando das atividades há quase duas semanas, suas imagens ainda não haviam sido divulgadas, pois o atleta não tinha sido anunciado oficialmente.
O Santos deve enfrentar a Ponte Preta com a seguinte formação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Souza; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.
A equipe santista entra em campo nesta sexta-feira (30), às 21h30, na Vila Viva Sorte, pela 24ª rodada da Série B. Se vencer o duelo o Peixe retomará, pelo menos momentaneamente, a liderança da competição.
Finalmente as laterais formadas pelo JP Chermont e Souza… Eles tem muito mais qualidade técnica do que Rodrigo e Escobar, que são bem limitados e ainda tomando expulsões sem necessidade. Os resultados da rodada colaboraram e precisamos voltar ao topo já nessa rodada, terminar o sofrimento.
Carille, faz um estágio com o Voijoda….quem sabe vx aprende alguma coisa relacionado a futebol…..
Ótimo comentário,o Voja é hoje o melhor treinador em atividade no Brasil.
sandry?????????????????????????? melhor ir fazer um xurras e tomar uma gelada do ke perder tempo numa sexta a noite pra ver esse show de horrores dentro de campo e fora onde colocaram uma estátua e se diz treinador…num abre a boca nem pra cuspir…..aguardem mais uma fumada ….
O sonho seria o Santos virar uma SAF logo e trazer o Vojvoda e mais uns 5 jogadores top de linha, profissionalizar o clube e fazer uma arena de preferência em São Paulo, voltar a disputar títulos.