O Santos enfrenta no domingo, às 16h, na Vila Viva Sorte, o CRB, confronto que pode definir o título da Série B. E para não deixar o elenco ansioso para a decisão, o técnico Fábio Carille comandou nesta sexta-feira um treino descontraído no CT Rei Pelé.
A atividade contou com treinos físicos, trabalhos de bola parada e um recreativo em campo reduzido. O elenco iniciou o dia reforçando a preparação física, visando manter o ritmo para as duas últimas rodadas da competição. Na sequência, o foco foi em jogadas de bola parada, como escanteios e faltas laterais, com ajustes de movimentação ofensiva e defensiva. Para encerrar, Carille dividiu titulares e reservas em um recreativo.
O Santos terá desfalques para o confronto. Serginho e Jair Cunha, lesionados, não estão em condições de jogo no fim de semana. Ambos se recuperam no CT Rei Pelé com trabalhos paralelos.
Desta forma o, o Peixe deve ir a campo com Gabriel Brazão; Hayner, João Basso, Gil e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.
A definição do título da Série B pode acontecer antes mesmo de a bola rolar na Vila. Caso o Novorizontino não vença o Paysandu nesse sábado (16), o Santos será campeão antecipadamente. Porém, em caso de vitória do Tigre, o Peixe precisará vencer o CRB para confirmar a conquista diante de sua torcida.
Para variar, o Carille repetiu aquilo que sempre fez, ou seja, nunca treinou o time.
Quero ver o tamanho da festa pra esse título vergonhoso,aliás MT poderia chamar o fdp do RUEDA, Falcão e Jatene pra erguerem a taça e juntos com MT , Gallo , Presunto,João Paulo e Cia darem a volta olímpica pois o projeto de destruição e apequenamento do Santos foi concluído com sucesso e pelo jeito é irreversível!!
O importante agora é a vitória nenhum torcedor queria que o SantosFC estivesse disputando uma série B. Mas aconteceu e se aconteceu temos mais que terminarmos com um mínimo de dignidade que é sendo campeão. E não se esqueçam que nossos maiores rivais fizeram isso.
O time está colhendo os frutos dos treinos comandados pelo Carille.
O Otero só esta fazendo gol de falta por causa das orientações do professor.
Lamentável isso que o Santos passou mas se foi parar na série B têm maís é que ganhar e se preparar para ter um ano de 25 melhor.
Todos os times fazem rachão até seleção brasileira lembro do Emerson do Grêmio as vésperas de uma copa que se contundiu num rachão, eu tome medo desse time peidar da farofa e não subir como aconteceu com vascú e cuzeiro mas na reta final nos jogos importantes principalmente em casa o grupo deu a nota e o tom, agora é ganhar e comemorar o título indigesto mas pior do que ser campeão da B é ficar em segundo, terceiro ou quarto na B sendo time grande como o Santos é….2025 “”vida nova”” só não espero que seja com caixinhas da vida ou algum portuga de segunda categoria…