JP Chermont foi goleiro durante o recreativo (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos enfrenta no domingo, às 16h, na Vila Viva Sorte, o CRB, confronto que pode definir o título da Série B. E para não deixar o elenco ansioso para a decisão, o técnico Fábio Carille comandou nesta sexta-feira um treino descontraído no CT Rei Pelé.

A atividade contou com treinos físicos, trabalhos de bola parada e um recreativo em campo reduzido. O elenco iniciou o dia reforçando a preparação física, visando manter o ritmo para as duas últimas rodadas da competição. Na sequência, o foco foi em jogadas de bola parada, como escanteios e faltas laterais, com ajustes de movimentação ofensiva e defensiva. Para encerrar, Carille dividiu titulares e reservas em um recreativo.

O Santos terá desfalques para o confronto. Serginho e Jair Cunha, lesionados, não estão em condições de jogo no fim de semana. Ambos se recuperam no CT Rei Pelé com trabalhos paralelos.

Desta forma o, o Peixe deve ir a campo com Gabriel Brazão; Hayner, João Basso, Gil e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.

A definição do título da Série B pode acontecer antes mesmo de a bola rolar na Vila. Caso o Novorizontino não vença o Paysandu nesse sábado (16), o Santos será campeão antecipadamente. Porém, em caso de vitória do Tigre, o Peixe precisará vencer o CRB para confirmar a conquista diante de sua torcida.