Santos de Carille sofreu sua sétima derrota na Série B (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O técnico Fábio Carille não gostou nada da postura do Santos na derrota por 3 a 1 para o Goiás, na noite desta segunda-feira (7). O jogo, disputado na Serrinha, era válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em sua entrevista coletiva após o duelo, o treinador reconheceu que sua equipe entrou abaixo do esperado para um jogo de tamanha importância.

“Acho que começamos muito devagar no jogo. Não em espírito de competição, mas de decisão. De ter um jogo para você buscar o primeiro lugar da competição. Uma oportunidade que nós tínhamos”, avaliou Carille.

Caso o Santos saísse de campo vitorioso ou com ao menos um empate, a equipe retornaria a liderança da Série B. Mas com este resultado, o Peixe, além de perder sua sequência oito jogos sem derrotas, permanece na vice-liderança da competição, um ponto atrás do líder Novorizontino.

O treinador também destacou a necessidade de uma análise mais detalhada dos erros para ajustar a equipe para os próximos compromissos. Carille falou que o Peixe terá mais oito decisões na competição, começando com o Mirassol na próxima rodada.

“Estamos em segundo na competição, dependendo totalmente só de nós, com oito decisões pela frente. Não parei ainda. No meio do campo, não conseguimos ter uma visão certinha desses erros. Depois a gente analisa com calma os vídeos para ver, para corrigir, para treinar, para arrumar. A partir desse momento, a gente começa a pensar em uma decisão que nós temos dentro de casa, que será contra o Mirassol”, completou.

O duelo contra o Mirassol será sábado (12), às 18h30, na Vila Viva Sorte. O jogo é válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.