Após o empate contra o Guarani, o técnico Fábio Carille lamentou o curto tempo de preparação para o próximo desafio do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a cabeça quente, o treinador enfatizou a necessidade de levantar o moral do elenco para buscar uma reação na partida contra o Amazonas, neste sábado (24), às 16h, na Vila Viva Sorte.
Fábio Carille expressou frustração com a preparação inadequada do time para o próximo jogo e destacou que o trabalho começa imediatamente, com foco em levantar o moral da equipe e ajustar a postura para enfrentar o Amazonas.
“O que eu acho? Estou de cabeça quente, mas não estamos nos preparando como temos que nos preparar. O jogo do Amazonas começa amanhã já, com informações, treinos. Não adianta achar que vai acontecer na hora que a gente quer. Esse grupo produz mais. Agora, é nosso trabalho levantar o grupo”, disse.
Leia também: Chermont, Hayner e Pedrinho estão fora do duelo do Santos contra o Amazonas
Carille mencionou a possibilidade de mudanças no time para o jogo contra o Amazonas, ressaltando a importância de automatizar as jogadas e ter o elenco preparado, mesmo com o curto período de descanso entre as partidas.
“Claro que a maioria deles vai para campo, devo fazer mudanças. Amazonas tem um dia a mais de descanso. Fergusson fala que nesses momentos a automatização é importante. Já estamos trabalhando desde janeiro, as ideias estão claras. Minha ideia é ter o time definido amanhã para saberem quem vai jogar. Vamos levar para o campo nem que seja de tênis”, concluiu o técnico.
Preparação curta é piada!
Em oito meses não se vê um centímetro de evolução, nem tática e nem física.
Dá a impressão que a meta do Cariile é manter o Santos na série B.
vaza
Esse treineiro é brincadeira.
Deveria seguir a filosofia das pessoas de sucesso, conversar menos e trabalhar mais.
Lamentar o tempo curto,para enfrentar o grande Amazonas,em casa,é pra acabar mesmo.
Que situação meu querido Santos foi se meter ou melhor,onde jogaram o Santos.
Porque ele não aproveita o tempo curto,que não é curto pra quem tem disposição e vontade,e passe a treinar em período integral.
Ah esqueci,ele disse que agosto é um mês complicado de contusão no elenco.
Vai contar isso pra preso.
Ô Carille! Mim ajuda aí meu caro, reclamar de tempo, tempo foi o que vc mais teve, agora se vc não sabe aproveitar isso aí compete a vc se vire eu pessa o boné e vá embora.
A preparação é sempre curta porque o time não treina. Imagina se o time estivesse disputando outras competições como Copa do Brasil, Libertadores ou Sul-americana?
Tem um jogo a cada 10 dias e não tempo pra se preparar. Imagine se estivesse jogando duas vezes por semana.
Preguiçoso teve estes 8 meses para se preparar e nada fez.
O time parece enxame de abelhas sem a rainha,todos perdidos em campo campo.
Agora vem com está desculpa,como se você e os pernetas vão apresentar alguma melhora.
O que você queria mesmo era ter jogo só na próxima quarta feira para ficar só na folga pois é só isto que vocês sabem fazer.
E tem mais,estes jogadores parece que não tem celebro, estão todos este tempo jogando juntos e os caras ainda não aprenderam o que seus companheiros vai fazer na jogada,só depois tentam completar a mesma.
Bando de burros, preguiçosos,sem vontade,sem caráter.
Time é bem pior do de 2023,se perder sábado pode ficar fora até dos quatro primeiros.
Carille poderia testar alternativas táticas – aliás, já deveria tê-lo feito – e, quando o fizer, inventar menos. A escalação inicial de ontem foi uma piada. Mas eu acho que o treineiro faz o time jogar no nível dos jogadores que tem. Eu não acho que o elenco do Santos é o melhor da série B ou que o Santos possa jogar “amassando” o time adversário. O elenco é velho, com muitos jogadores em declínio físico e técnico e com pouca ambição. Acho que vai conquistar o acesso devido ao baixo nível da competição. Eu nunca me iludi com esse time. Quem se iludiu com Otero e Giuliano, dizendo que formariam um meio de campo capaz de rivalizar com Real Madrid e Manchester City, deve achar que o time pode entregar muito mais. Se o treineiro fosse excepcional, conseguiria extrair mais da mediocridade que tem a seu dispor. Mas se fosse, não estaria na série B nem no Brasil.
Teixerete vai se fuder vc e o Carille juntos
Calaboca
Caracas sempre o mesmo discurso, não estão jogando nada desde que começou o campeonato algumas vitórias por lampejos raros de um outro jogador, nosso time é fraco mais tem times mais fracos nessa série B que entregam muito mais em campo do que esse time de preguiçosos sem vergonha comandado por um treinador que beira ao ridículo para não falar outra coisa. Acorda torcida enquanto a tempo, e comecem a cobrar mais respeito pelo nosso Santos.
Preparação curta??? Qd tem dias sem jogos treina meio período, então como Preparação curta. Vaprocurar outra desculpa Carille. Tenha obrigado e diz que é incompetente, que não é treinador para time grande. Pede o boné e zarpar. É melhor que dar está justificativa esfarrapada. Tenha vergonha.
Ainda não mandaram esse ser embora?
Sempre tive muita paciência com treinadores, mas o Carile esgota qualquer paciência, o time dele é como ele, não vibra, não sente, não joga. Os jogadores entram em campo sem vontade de jogar, não honram nossa camisa. É inconcebível estarmos a ver um jogador como este Fuch, o cara é horrível, é como o Carile, devagar quase parando, um artilheiro que não faz gol, no meu tempo era o interprete perfeito do que é um banheirinha, só que não, ele é pior, não acrescenta NADA. O Santos contrata, gasta o que não tem e o técnico não escala. Esse discipulo do Tite está ultrapassado.
Esse técnico é um tremendo cara de pau, sem-vergonha mesmo. Preparação curta ! Acho que essa situação está mais para aquela que outro torcedor falou aqui. Ele parece mesmo que queria ir pro Corinthians, como o presidente Teixeira não deixou, ele tá mesmo a fim de nos sacanear, com preparações e treinos ridículos, só pra forçar a sua saída.
Mas o meu maior espanto é o Teixeira ver tudo e não fazer nada, não chamar o técnico e passar um belo sermão nele, não ameaçar de reduzir salário por falta de empenho e poucas horas de trabalho.
Afinal das contas, o primeiro responsável do Santos estar assim chama-se Marcelo Teixeira, eleito por milhares de torcedores pra presidir, para comandar5 o Santos, não para ver o time afundar e não fazer nada.
Esse técnico é um brincalhão
Com essa resposta dele fica Claro qual e o Caráter dele..ou seja…………..
Será que ele tomou vergonha na cara e a partir de hoje vai colocar o time pra treinar de manhã, a tarde e a noite.
este retranqueiro se tivesse vergonha pediria para deixar o clube, tecnico horrivel, toda vez encontra uma desculpa para sua incompetencia
Imagino o desafio que deve ser relacionar 20 jogadores para os jogos do Santos …
Jogador jogador mesmo o Santos tem uns 3 ou 4
O resto é invenção do Gallo e dos seus superiores
Quando há jogadores suspensos / machucados acho que o Carille fica até aliviado por não precisar escolher entre bichados , péssimos , horrorosos , preguiçosos e aposentados , leva quem estiver disponível e seja o que Deus quiser sem perder tempo
Ontem estavam questionando a titularidade do Furch por exemplo , meus amigos , até dia desses o cara disputava posição com um sujeito que tinha 120 kg e outro que tem 120 anos !! Como não vai jogar ?
Isso acontece em quase todas as posições , em algumas já jogaram todos do elenco e nenhum entrega nada
Esse time na série A iria tomar de 7 de novo
Em comparação com os times da série A, acho que o Santos atual só supera o Atlético Goianiense, e não por muito.
Também acho.
Pra mim ele está tirando onda da gente não é brincadeira ele está falando é sério deve ria se tocar e ir embora e nem olhar pra trás
Vai a merda Carille!! O que mais tem na série B são intervalos extensos entre um jogo e outro. 1 semana, 8, 9, 10 dias, e em nenhum ABSOLUTAMENTE NENHUM jogo vimos uma evolução do time, uma maneira diferente de jogar, adaptação ao jogo do adversário, absolutamente NADA!!! TRABALHO PREGUIÇOSO E PRO GASTO, e agora vem reclamar de pouco tempo de preparação. Da pra demitir agora essa besta????