O Santos entra em campo na segunda-feira (7) para enfrentar o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 30ª rodada da Série B. Após um empate com o Novorizontino e uma vitória contra o Operário-PR dentro de casa, Carille não terá novos desfalques e deverá repetir a escalação pela terceira vez consecutiva.
A equipe treinou nesta quinta-feira (3) no CT Rei Pelé, com trabalhos divididos entre atividades táticas, com treinador esboçando o time, e trabalhos físicos e técnicos.
A provável escalação do Santos para o duelo tem: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.
O elenco ainda tem mais três sessões de treino antes da viagem para Goiânia, que acontece no domingo à tarde. O confronto contra o Goiás está marcado para às 21h, na Serrinha.
O Peixe chagará para a partida já sabendo do resultado do líder Novorizontino, que joga no sábado. Com isso, o confronto diante do Esmeraldino pode ser a volta do time para a liderança ou para não deixar a equipe do interior se distanciar. Atualmente, o Tigre é o líder com 54 pontos, enquanto o Santos tem 53.
Ou seja, mais uma vezes veremos um futebol de merda, apresentado por jogadores de merda, comandados por um treinador de merda, pq nosso presidente de merda nao tem coragem de admitir q errou…
SERÁ QUE ESSE ANIMAL NÃO VAI RELACIONAR OS GAROTOS DA BASE E OS NOVOS CONTRATADO ? rsrs
#vazagallo e #vazacarille vão pros quintos dos infernos. Deixe o santista em paz.
Pelo jeito, o Njie e o Billy Arce não vão nem jogar de novo. Contratou para quê então? Só para comer, dormir e receber um salário astronômico?
Por isso que eu digo: o Santos pode e DEVE reduzir a folha salarial para no máximo R$ 4 milhões. Olha o quanto economizaria por mês. E depois vem um tal de Roberto falar asneiras nos meus comentários, dizendo que não é simples assim.
Claro que é! É só não contratar mais perebas por salários exorbitantes, que nem sequer jogam, e não renovar com “Vladimires” e “Luizes Felipes”. Economiza ao contratar e economiza ao renovar. Já dá uma diferença.
Mas um jogo de desespero, uma semana para treinar o mesmo esquema de chutão para o ataque e tomar sufoco do time adversário. Até quando vamos aturar isso? nunca foi tão fácil ganhar um torneio de segunda divisão.
O Santos não ganhar essa Série B com os pés nas costas, vai entrar para o livro dos recordes. Até o Íbis FC ganharia.
Vamos lá para mas um jogo sofrível, não dá para esperar nada além disso , com esse desanimado treinador , se ele não consegue arriscar em novos jogadores na série B , imagina esse cara na série A, seria um time só de zagueiros e volantes .
O Carille só muda jogador se :
1) estiver suspenso;
2) estiver no DM;
3) não querer sair de Santos SP;
Esquema tático então,esquece , ele já disse que tem apenas 01.
Falta 04 jogos