Carille sofre críticas pelo futebol jogado do Santos na Série B (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Na noite desta terça-feira (22), o Santos venceu o Ceará por 1 a 0 na Vila Viva Sorte, partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No final do duelo, o técnico Fábio Carille falou sobre o planejamento do clube e sua possível continuidade para a próxima temporada.

O treinador alvinegro comentou na coletiva de imprensa que já está participando do planejamento para 2025, mas afirmou que sua permanência ainda não está definida. Ele ressaltou a necessidade de analisar os contratos que estão se encerrando e disse que, apesar de estar envolvido nas decisões por ser o atual técnico, isso não garante sua permanência no próximo ano.

“O planejamento já começou, e eu faço parte desse planejamento, independente de ficar ou não, como eu sou técnico hoje, eu tenho que participar disso. Não tem nada definido do que vai acontecer, não parei pra pensar. Enquanto não tiver tudo definido, ver o que o clube quer, sentar com os meus empresários ali e ver também o que é melhor, vamos esperar definir, né, mas o clube já está de olho em algumas coisas, contratos que terminam por aí. Tem que ficar de olho sim, tô participando sim, mas isso não quer dizer nada da minha permanência pro ano que vem, só que eu tô participando porque hoje eu sou técnico do Santos”, afirmou.

Com a vitória, o Santos chegou aos 59 pontos e segue firme na liderança da Série B, ficando ainda mais próximo do acesso à elite do futebol brasileiro.

O Peixe agora se prepara para enfrentar o Ituano, na segunda-feira (28), às 19h, no Novelli Júnior. A partida é válida pela 34ª rodada da competição.