O Santos alcançou mais uma vitória importante na Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Botafogo-SP por 1 a 0 na Arena NicNet, na noite de quinta-feira (19). O jogo era válido pela 27ª rodada do certame.
Após o duelo, o técnico Fábio Carille destacou a importância do resultado e o crescimento do grupo na reta decisiva da competição.
“Eu penso que confiança e tudo mais tem os momentos certos de acontecer. Então a gente teve no primeiro turno uma sequência ruim, de quatro derrotas, agora tivemos três empates e uma derrota, sem vitória também em quatro jogos, três vitórias agora num momento decisivo, que cresce”, disse Carille.
O treinador ressaltou que, mesmo sem o desempenho ideal, o importante nesta fase do torneio é seguir somando pontos. Para ele, o grupo tem demonstrado resiliência e foco nos desafios que surgem, o que é fundamental para brigar pelo título nas últimas rodadas.
“É um grupo que gosta de desafios, então foi mais um desafio que a gente teve que passar por cima, independente de não estar jogando tão bem, podendo jogar melhor, mas nessa fase da competição o importante é ganhar, é estar na parte de cima. Para ser campeão, precisamos de cinco vitórias em onze jogos, fazer quinze pontos, chegar aos 64 pontos, isso é garantido. Enquanto não chegarmos a 64, pensamos no título”, completou.
Com a vitória, o Santos alcançou seu sexto jogo consecutivo de invencibilidade e segue firme na segunda posição da tabela, um ponto atrás do líder Novorizontino. Agora, o Peixe terá a chance de assumir a liderança em confronto direto contra o Tigre na próxima segunda-feira (23), às 21h, na Vila Viva Sorte.
Do Carille não podemos esperar mais nada além disso que estamos vendo, é um técnico limitadíssimo, com um elenco limitado e um clube sem grandes perspectiva, time que o Carille dirige ganhar de 1 X 0 é goleada.
Mais um jogo que ganhamos pelo erro do adversário só isso, não construimos nada e não fizemos por merecer nada melhor e puro sofrimento todo jogo…
VAMOS APOIAR PRECISAMOS SUBIR
Mesmo esquema, mesmas trocas, sem criatividade, jogando no erro do adversário, time limitadíssimo, sorte que os outros times não engrenam tb, time a ser batido é o novorizontino, ver entrar Rodrigo, Paulinho, bigode e o que se enrola comna bola Sandry é muito difícil, se Bily e nije são piores que esses dai, tem alguém levando por fora, pq se não jogar melhor contrataram pra que, nunca vi um técnico trocar lateral por lateral, zagueiro por zagueiro, meio campo por meio campo, ponta por ponta e atacante por atacante, mostra o quão limitado é esse técnico….sem futuro, espero que 2025 tenhamos alguém melhor por ali…dei umas belas cochiladas no jogo ontem, horrível como sempre…
O Santos fez um bom jogo dentro o que o treinador planejou.
Ganhamos e é isso que importa.
São 3 Vitórias consecutivas.
Faltam 5 Vitórias para o acesso e para acabar com esse pesadelo.
Vou apoiar o time e vamos ganhar do Novorizontino para ficar mais perto do retorno a série A.
Agora é reta final e vou apoiar .
Vou no jogo contra o Novorizontino.
Amigo Fernando, o Santos ganhou os três pontos e logo garantimos o nosso acesso à Série A. Mal posso esperar para podemos respirar tranquilos.
Eu fico pensando apenas na forma com a qual o Santos está jogando: ganhando na sorte e na “ruindade” dos adversários. Claro que vou apoiar sempre, mas não deixa de preocupar o fato de o Santos estar jogando desta forma todos os jogos. Isto não é sustentável a longo prazo. Se pegar um time um pouquinho mais inspirado, já tropeça nem que seja em um empate. Não sei se é a qualidade dos nossos jogadores, o técnico, a diretoria ou todos eles, mas isso me preocupa muito.
Enfim, mais 5 vitórias para o Santos ressurgir na Série A. Pra cima deles, Santos!
Concordo amigo Mário.
A Série B deste ano é um show de horrores com jogos muito ruins.
Tenho visto os jogos e tirando o Novorizontino o restante é um Deus nos acuda.
Enfim é apoiar e vencer 5 jogos e acabar com esse sofrimento.
Mais 5 jogos para acabar esse tormento, e o técnico horroroso vazar do Santos, assim esperamos, né presidente omisso.