Carille oscila no comando do Santos e voltou a vencer diante o Brusque (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Fábio Carille afirmou que vai focar na preparação do elenco do Santos em uma semana importante e decisiva. A equipe vai enfrentar os adversários que impuseram quatro derrotas seguidas no primeiro turno da Série B do Brasileirão. São jogos contra o América-MG, Botafogo-SP, Novorizontino e Operário.

“A gente tem que se preparar para o próximo jogo agora. Temos uma semana com três jogos: América, Botafogo e Novorizontino. Vitória foi importante em um jogo onde a bola não rolou tanto como a gente queria e gosta. Colocamos a bola no chão para armar. Um jogo mais físico e de disputa pelas condições do gramado que não deixou a bola rolar como a gente gosta. Vitória importante para a gente planejar a semana e os adversários. Próximo jogo temos que ganhar novamente”, afirmou.

Leia também: Carille culpa gramado da Arena Joinville por futebol ruim em vitória do Santos

No primeiro turno, o Peixe teve cinco derrotas, diante do Amazonas por 1 a 0, na Arena Amazônia, e uma sequência de quatro seguidas, que se iniciou contra o América-MG por 2 a 1, no Independência, jogo que marcou a lesão do goleiro João Paulo.

Depois dessa partida, vieram tropeços ante o Botafogo-SP por 1 a 0, no Estádio do Café, sendo mandante em Londrina; para o Novorizontino por 3 a 1, no Jorjão, e diante do Operário por 1 a 0, no Germano Kruger.

Agora, terá os ‘papéis invertidos’, e será mandante diante do Coelho, no reencontro com o técnico Lisca, em confronto direto, além de receber o Tigre do Vale e o Fantasma na Vila. Apenas o duelo diante do Botafogo-SP que será fora de casa, em Ribeirão Preto.