O Santos está escalado para enfrentar a Chapecoense nesta segunda-feira pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o técnico Carille mudou metade da sua equipe titular.

As principais mudanças foram na linha de quatro da defesa, com Aderlan no lugar de JP Chermont, e Jair na vaga de Joaquim, ambas por opção técnica. Outra mudança pelo mesmo motivo foi no ataque, onde Weslley Patati reaparece no time titular no lugar de Pedrinho.

Na linha defensiva, ainda houve outra mudança, mas agora por desfalque, uma vez que Escobar recebeu o terceiro cartão amarelo. Rodrigo Ferreira foi improvisado como lateral-esquerdo. Outra alteração por desfalque é no ataque, com Otero entrando na vaga de Guilherme, que sofreu um edema na coxa.

Desta forma, o Santos vai a campo contra a Chape com o seguinte escalação: Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Jair e Rodrigo Ferreira; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Otero e Julio Furch.

O Santos atualmente tem 19 pontos e é o sexto colocado da Série B, mas uma vitória hoje levaria o time novamente para o G-4. Enquanto a Chapecoense tem 14 pontos e é a primeira equipe fora do Z-4. A bola rola logo mais na Vila Belmiro, às 19h.

Leia também: