O Santos está escalado para enfrentar o Operário-PR neste sábado. O técnico Fábio Carille contará com força máxima para montar sua equipe, que pode dormir na liderança da competição se vencer a partida na Vila Viva Sorte.
O treinador manteve o time que empatou na rodada passada. A defesa segue inalterada, com JP Chermont na lateral direita, Gil e Jair formando a dupla de zaga, e Escobar ocupando a lateral esquerda, completando a linha de quatro defensores. O meio-campo também se mantém com o trio Diego Pituca, João Schmidt e Giuliano.
Com Otero mantido na equipe pela direita, Guilherme atuando pela esquerda e Wendel Silva centralizado, o ataque está definido. Os atacantes Yusupha Njie e Billy Arce mais uma vez não foram relacionados para o confronto.
O Santos entra em campo com a seguinte formação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.
O Peixe precisa da vitória para se manter firme na briga pelo acesso e, ao mesmo tempo, tentar recuperar a liderança da competição. Atualmente, o Santos é o segundo colocado, um ponto atrás do líder. A partida contra o Operário está marcada para as 18h.
E o Miguelito?
Pois é….. Cadê o Miguelito? Carile parece que faz por provocação…
Preparem-se vai começar o sofrimento.
Carille repete a escalação?
Podemos contar com o empate, ou seja, 1 ponto na classificação!!!😡
Boa noite aos amigos isso se o santos permitir…
Agora sei dez minutos e já falo, não vamos a lugar nenhum com.pituca SCHIDT e Giuliano…e só chutão sem nenhuma jogada..que tristeza vou comer minha pizza que e o melhor que faço…Carille pituca Schimdt e sofrimento demais…
Meu Deus mais que time horrível esse Santos, misericórdia.
Pode estar ganhando mas não tá jogando nada…e sofrível o futebol apresentado..
Acaba o primeiro tempo começa o segundo o terceiro o quarto quinto etc etc etc…e assim vai o time não joga nada e horrível e vai tomar o gol já já…
Nossa e horrível demais eles não conseguem fazer uma tabela e chutar em gol..e ridículo esse Jp Chermont Jair pituca Schimdt Giuliano nossa e terrível…
Pque a gente gosta tanto.do.clube…nao e possível a gente deixar de sair fazer algo para assistir ao jogo por amor ao clube mas e deprimente nojento ver Jp Chermont Jair pituca Schimdt Giuliano gente e uma das coisas mais horríveis que o santos já apresentou…e agora entra FURCK…aí já e demais…
Que tristeza ver esse time do Santos, pra esse que se diz treinador, ganhar de 1X0 é goleada. Vai pro meio do inferno.