O Santos conquistou mais uma vitória importante nesta temporada. Na noite desta quinta-feira (25), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o Peixe venceu a Ponte Preta por 3 a 1 dentro da Vila Belmiro, mostrando um pouco da cara desse “novo” time para o torcedor.
Após o jogo, o técnico Fábio Carille elogiou sua equipe, que conseguiu ter uma boa apresentação mesmo após um curto período de preparação. Segundo o treinador, o que o Santos apresentou, principalmente na primeira etapa, foi acima do esperado.
“Muito feliz por essa vitória. A gente sabe o quanto é difícil esse início, pela preparação curta, mas a resposta está sendo boa. Foi acima do esperado até fazer o segundo gol, a intensidade, o volume, o passe para a frente, mesmo com o campo bastante molhado, os jogadores se achando dentro de campo, criando situações. Foi muito forte”, afirmou Carille.
O Santos abriu 2 a 0 muito rápido no primeiro tempo, mas depois acabou sofrendo com a parte física. O treinador completou dizendo que é normal essa queda durante o jogo, principalmente por ser a segunda partida da temporada.
“Eu acho que depois faltou um pouco da parte física, da intensidade, é normal, mas o bom é que acostuma. Acostumar, jogar assim, fizemos 20, 25 minutos, amanhã no próximo jogo faz um pouco mais, até a gente chegar aí num ponto que todos vão suportar fazer esse jogo aí por um bom tempo. Estou bastante feliz”, completou.
O Santos agora se prepara para enfrentar o Palmeiras pela terceira rodada da competição. As equipes se enfrentam no próximo domingo (28), às 18h, no Allianz Parque.
Leia também:
Acho que ninguém esperava montar um time do zero e fazer 6 pontos logo de cara e jogando bem, mas clássico é clássico e aí vemos os ovos na frigideira kkk o que mais chama a atenção nesse time é a VOIA, coisa que anos passados era raro de ver, jogador perdia a bola e ficava parado olhando….
Parabéns Carille! Não gosto do teu estilo mas torço pelo teu sucesso por motivos óbvios.
Não é um técnico brilhante, mas é bom, sério, trabalhador e discreto. Já tinha sido o melhor que passou na Ávila nos três últimos anos. Uma imensa diferença com o horroroso Professor Presuntinho do BNH, o mais antigo estagiário entre todas as profissões existentes no Brasil.
Para elogiar um é necessário querer desmerecer o outro ? Fica claro que seu problema é pessoal citando inclusive onde nasceu e vive o Marcelo.
* Teve bem piores que o Marcelo Fernandes, Lisca (misericórdia), Aguirre (completamente perdido), turra (arrogante) esse sim um estagiário que nunca foi treinador, o argentino, orlando (professor pardal) e o próprio bananão Odair maionese….agora eu concordo que o Marcelo Fernandes deveria procurar novos ares mas ele ficou por que o Carille e ele são amigos e o Carille não ve ele como um ”concorrente”’ acho que é isso…
Professor Presuntinho do BNH é o pior estagiário que mamou ou mama no SFC. Os citados por vc conseguem emprego no mercado. Pq o Professor Presuntinho do BNH não consegue?
Parabéns um bom início de trabalho torço muito que continue evoluindo com a equipe e que tenhamos um ótimo ano principalmente com o retorno para seria A do brasileiro.
Santos tem muita história e tradição. É, sem dúvidas, um dos maiores reveladores do planeta. Precisamos retomar o caminho e readquirir a confiança, e parece que desta é o q está acontecendo. Bora Santosssss, voltar para o nosso lugar…👏🏼👏🏼👏🏼🐳🐳🐳⚽⚽⚽
Parabéns ao time.
Pelo menos foi possível identificar uma entrega , uma intensidade maior do que aquele BANDO DE CONE E DORME DO ANO PASSADO.
Liderados pelo Lucas Lesma…..(obrigado Rueda…..teremos muitos salários há pagar pra esse Estaferno)….e muitos outros….. Os VAGABUNDOS não tinham coragem nem de correr até a bola….
Mas enfim….PARABÉNS AO TIME….
VAMOS TORCER SEMRPE…..VAMOS VOLTAR PRO NOSSO LUGAR!!!!
Reproduzo aqui uma frase do PVC, com a qual concordo inteiramente: “Time bom consagra jogador ruim e time ruim enterra jogador bom”.
Não sei se o Santos de 2024 tem jogadores melhores que os do ano passado. O que sei é que o Santos hoje tem organização coletiva, sabe se defender e atacar. Se esse nível de organização se manterá ao longo do ano, se será suficiente para que o time alcance seus objetivos na temporada, ninguém sabe. Mas os dois jogos dão esperança de que isso possa ocorrer.