O Santos perdeu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro após ser derrotado por 1 a 0 pelo Avaí, neste sábado (17), na Vila Viva Sorte. Com o resultado, o time alvinegro viu sua invencibilidade de dez jogos chegar ao fim. Após a partida, o técnico Fábio Carille reconheceu o baixo desempenho da equipe e destacou a importância de manter o foco na performance, além dos resultados.
O treinador foi questionado que o Santos saiu atrás do placar em seis jogos na Série B e perdeu os seis, não conseguindo uma virada. Carille respondeu que isso é normal mundialmente e usou os números da derrota contra o Botafogo-SP mais uma vez para explicar uma situação atual.
“Esses números são mundiais. 75% das equipes que saem na frente ganham o jogo. Isso não é Brasil, isso é no mundo. Vou voltar a falar de um jogo porque estou tranquilo para falar, que foi o jogo contra o Botafogo-SP. Naquele jogo, nós criamos. Hoje, não. Tem muito rendimento, tem expectativa e resultado. O trabalho de hoje não foi legal, nem da minha parte e nem da parte dos jogadores. Temos que ver também o desempenho e não só o resultado”, afirmou.
Leia também: Santos encaminha rescisão de contrato com lateral-esquerdo Dodô
Quando questionado sobre como evitar que o elenco desanime após a derrota e a perda da liderança, Carille demonstrou confiança na experiência do grupo. Ele destacou que, apesar dos desafios, o elenco é equilibrado e sabe o que precisa ser feito para superar o momento difícil.
“Tenho um grupo experiente que sabe o que quer. Naquelas derrotas, tive que fazer algumas mudanças até na forma de jogar. O DM hoje tem só o Chermont, que no próximo jogo estará à disposição. É um grupo equilibrado, sabemos onde estamos e o que temos que fazer. Desânimo temos certeza que não teremos”, disse o treinador.
O Santos agora se prepara para enfrentar o Guarani na próxima quarta-feira (21), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O confronto, válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Imaginem este time desanimado ?A gente já não aguenta assistir os jogos com eles “animados”.
Só um time varzeano isso acontece ,tem que ser muito amador pra um infeliz citar uma coisa dessa ,estão rindo da cara do torcedor !!! É tão amador que esses que mamam no clube não tem consciência do que falam ,jogam qualquer merda no ar pra ver se cola!!! A passividade da torcida está pagando o preço!!!Viva os “meninos da vila “viva a base salva “Na Vila o bicho pega ” DNA ofensivo ” o time que parou a guerra”..
Santista que de santista não tem nada….tu passa vergonha escrevendo tanta asneira
Sempre com discursos de desculpas que não cabe mais, que vontade jogaram ? E ele no banco que vontade? A torcida já não está aguentando mais tanta falta de comprometimento de vários jogadores.
O que esperar de um técnico que vai assistir o jogo depois com calma pra ver o que aconteceu ele fica dentro do campo assistindo e não tem leitura jogo .
O que esperar de um técnico que vai assistir o jogo depois com calma pra ver o que aconteceu ele fica dentro do campo assistindo e não tem leitura de jogo .
Melhor nem comentar…..não vai sair disso mesmo, mesmo esquema, mesmas trocas, sem variações de jogo quando está perdendo, só MT ve futuro de carile no Santos, sorte desses caras que o Santos não tem $$$pra se livrar agora, vai ter que esperar final contrato, e se subir com esse lixo de time é com esse técnico vai passar vergonha, além disso as contratações não animam em nada…..
Time preguiçoso…lento ….técnico fraco….
Já não ando vendo os jogos do Santos para não me aborrecer. Agora vou parar de ouvir estas entrevistas deste técnico medíocre. O exemplo dele é o jogo contra o Botafogo? Ridículo!!!
Pra virar jogo precisa de: RAÇA, TESÃO PRA JOGAR BOLA, VERGONHA NA CARA E HONRA NA PONTA DA CHUTEIRA, DIGNIDADE PELA CAMISA QUE VESTE SEJA QUAL CLUBE FOR!!!!!
VONTADE DE VENCER……VONTADE PRA SER CAMPEÃO!!!!!
CARACTERÍSTICAS E QUALIDADES QUE NAO SÃO ENCOTRADAS EM VAGABUNDOS, MERCENÁRIOS E COVARDES!!!!!
Esse carille é uma piada , o time é a cara dele , desanimado em campo, jogando uma vez por semana o cara reclamando de calendário, o repórter fez a pergunta para ele se referindo se um jogo por semana não estaria fazendo o time ficar sem ritmo de jogo e ele deu esse migué falando de calendário
Parem de ir nas coletivas desse desanimado treinador, ele só pede desculpas e não consegue com semanas cheias, fazer esse elenco jogar futebol, são muitos erros técnicos que poderiam ser corrigidos nos treinamentos se tivéssemos um treinador competente, é a velha história de que com um treinador fraco , quanto mais tempo para treinar pior o time fica