Um dos destaques do Santos em 2018, o volante Carlos Sánchez perdeu o status de titular absoluto do time neste início de Campeonato Brasileiro. Dos três jogos do Peixe na competição, o uruguai foi titular apenas em um, entrou em outro e ficou no banco de reservas no empate contra o CSA.
Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, o jogador não escondeu o incômodo com a situação, mas afirmou respeitar a posição do técnico Jorge Sampaoli e prometeu seguir trabalhando forte para melhorar e recuperar espaço no time.
“Sampaoli tem variações de jogadores para utilizar. É óbvio que me incomoda, quero jogar sempre, quero ajudar a equipe, mas às vezes fico fora e não gosto. Tenho que me adaptar rápido a essa situação, sabemos que o técnico sempre busca o melhor para a equipe. Temos que nos adaptar e pensar em melhorar. Vou estar sempre à disposição para ajudar a equipe”, afirmou o volante.
Já sobre as mudanças na equipe e decisão no último minuto antes dos jogos sobre os titulares, Carlos Sánchez não vê qualquer tipo de problema.
“Trabalhamos na semana da mesma maneira. Não atrapalha. Temos que pensar sempre que precisamos dar o máximo”, afirmou.
A imprensa de só tolera o Santos más ñ gosta na primeira derrota vai falar q o grupo tá rachado é tudo q eles queriam.