O meia uruguaio Carlos Sánchez usou as redes sociais para lamentar o empate do time diante do Fortaleza, em 3 a 3, no último domingo. Na publicação, o jogador também aproveitou para sair em defesa de seu companheiro Victor Ferraz. O lateral foi muito criticado pelos torcedores depois do tropeço em casa.
Ferraz tinha ficado de fora dos dois últimos jogos do Peixe, derrotas diante de São Paulo e Cruzeiro. O capitão santista voltou ao time titular contra o Fortaleza e chegou a ser insultado e xingado pelos torcedores depois do Santos ceder o empate em casa.
“Hoje deixei a Vila Belmiro triste pelo resultado e pelas atitudes de alguns torcedores insultando um jogador!! Calma torcedor um dia tudo corre bem e outro dia não é tão bom. Ainda tem muitos jogos pela frente!! Continuaremos lutando para alcançar nossos sonhos de sermos campeões todos juntos. Abraço, obrigado pelo carinho”, escreveu Carlos Sánchez.
Leia também: Santos vence jogo-treino com gols de Cueva e Jobson
O Santos folga nesta terça e se reapresenta na quarta-feira, quando inicia a preparação para enfrentar a Chapecoense, no próximo sábado (31/08), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó. O Peixe perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro depois do empate diante do Fortaleza. Os santistas têm a mesma pontuação do Flamengo, mas perdem nos critérios de desempate.
Treinador teimoso vai terminar em 12lugar
Simples.. põe os melhores para jogar
Velho, novo, estrangeiro ou nacional
Quem tiver melhor joga
Vai entender cabeça de torcedor o Felipe Aguilar já vem afundando o santos a algum tempo jogos contra ituano Botafogo(sp) e são Paulo f.c e se nao bastasse ontem afundou o time de novo!! O goleiro saiu catando mosca no segundo gol do Fortaleza O treinador é um louco e a culpa e o Victor Ferraz vai entender!!!!
O Sanches defende o Vitor Ferraz, que foi criticado porque não defendeu o Santos FC satisfatoriamente. Antes de tentar defender o Vitor Ferraz, o Sanches deveria se preocupar com a sua própria atuação, que também deixou a desejar. Agora, criticar o jogador faz parte, mas ficar insultando não resolve nada. O cara é escalado pelo treinador e a diretoria deve ter visto o seu desempenho em campo, de modo que tem gente acima dele que deveria cobra-lo.