O Santos acabou com um jejum de 11 jogos sem vitória e saiu da zona de rebaixamento com a vitória por 1 a 0 diante do Grêmio neste domingo, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas teve uma má notícia na partida.
O uruguaio Carlos Sánchez recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática na partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Sem Sánchez, o técnico Fábio Carille tem como opções imediatas o garoto Gabriel Pirani e o meia Jean Mota, que perdeu espaço na equipe na última semana.
Maior artilheiro estrangeiro da história do Santos, Carlos Sánchez é um dos líderes do time e já fez quatro gols no Campeonato Brasileiro, o último deles no clássico contra o São Paulo na última quinta-feira.
Valendo-se da lei do ex, Tardelli tem que entrar como titular no meio. Pirani no segundo tempo. Jean Mota fica em Santos.
Perfeito comentário do Holsback. Onde assino?
Eu poria o Boza na zaga no lugar do Balieiiro, o Balieiro no lugar do Camacho, e avancaria o Camacho para substituir o Sanchez. Tardelli entra no 2o.tempo.