O presidente José Carlos Peres ligou para o volante Fabinho, que teria sido vítima de racismo no duelo contra o Santos na última quinta-feira, na Vila Belmiro. O jogador teria sido ofendido por torcedores do Peixe quando estava no banco de reservas. O fato foi revelado pelo meia Thiago Galhardo logo após a partida em entrevista ao canal Esporte Interativo.
O cartola santista também entrou em contato com o presidente do clube rival para reforçar o repúdio do Peixe e sua torcida sobre o ato, que foi classificado pelo Santos como “lamentável episódio”.
O contato de Peres com os dois foi noticiado pelo Santos por meio de uma nota da assessoria do clube. Antes o clube já havia emitido um comunicado relatando que uma sindicância interna foi aberta para apurar o fato.
Confira abaixo a última nota emitida pelo Santos:
“O presidente José Carlos Peres entrou em contato com o volante Fabinho e o presidente do Ceará, Robinson de Castro, para reforçar o repúdio do clube e da torcida sobre o lamentável episódio da última quinta. Uma sindicância interna já foi aberta para apuração total dos fatos”.
Deixar um comentário