O jogo entre Sereias da Vila e Grêmio pela nona rodada do Brasileirão Feminino foi adiado por conta de chuvas e mudança climática no Rio Grande do Sul. A partida estava marcada para a próxima terça-feira (07), às 19 horas, na Vila Belmiro. Inclusive, Santos já tinha aberto a venda de ingressos ao Sócio Rei e ao público em geral.
“Força maior. Considerando os eventos climáticas extraordinários ocorridos em todo o Estado do Rio Grande do Sul nos últimos dias, com volumes pluviométricos históricos, causando alagamentos e bloqueios de estradas que impedem o deslocamento seguro de delegações e equipes de arbitragem para partidas dentro e fora do estado, e que estão afetando gravemente a população local. Solicitante: DCO/CBF (Vide IMT 21BF1/24 de 03/05/2024)”, diz sobre a mudança da partida no site da CBF.
Entre os duelos da rodada, Internacional e Ferroviária também foi adiado. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) dediciu adiar os jogos das equipes gaúchas por conta da segurança das delegações. Os confrontos ainda seguem sem previsão. O próximo jogo das Sereias, na décima rodada, é clássico contra o Palmeiras no sábado (11), às 15h, em Jundiaí, e permanece sem mudanças no estado paulista.
Atualmente, as Sereias da Vila são as 12ª colocadas no Brasileirão Feminino com apenas sete pontos. São duas vitórias, um empate e cinco derrotas, além de 9 gols marcados e 18 sofridos. A equipe do técnico Gláucio Carvalho briga contra o rebaixamento.
Leia também:
Vamos esperar que com tempo pra treinar e.tambem melhorar a condição física,elas consigam fazer um bom resultado
Pelo menos no dia 07, as gordinhas não vão perder…
Tempo pras gordinhas desse time perderem a graxa e suarem a camisa nos treinamentos
Só assim pra não perder. Desmarcando jogo.
A única coisa positiva desta tragédia que se abateu sobre o sul do país. Uns dias sem ver este time perder. E não vendam ingresso para este show de horrores. E corrigindo a reportagem, este time não está lutando para não cair, mas caminhando direto para cair. E não demitem a diretoria da área e toda a comissão técnica.
Não demitiram ainda, estão no nível de Rueda.