A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a mudança do segundo jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil entre Santos e Atlético-MG para o estádio do Pacaembu, em São Paulo, no dia 6 de junho, às 20 horas. O jogo foi marcado inicialmente para a Vila Belmiro.
Apesar dos pedidos do técnico Jorge Sampaoli, que prefere jogar na Vila Belmiro, o Santos está de olho em uma maior arrecadação no estádio da capital paulista.
O Peixe pode ter desfalques importantes no jogo por ser uma data Fifa. As seleções de Uruguai (Carlos Sánchez), Colômbia (Felipe Aguilar e Copete), Peru (Cueva), Paraguai (Derlis González) e Venezuela (Soteldo) terão amistosos de preparação para a Copa América.
Blz…..para que ter mais chances de chegar às finais??? vamos fatura 1 milhão e ser eliminados , afinal o Santos é um banco e não um clube de futebol, só precisamos de dinheiro , título não precisa,,,parabéns
Faço questão de amanhã protocolar a entrega de 5 carteiras de sócio torcedor da minha família . Sei que não faremos falta mas não somos idiotas, assim que esse Sr deixar a presidência voltaremos.
Presidente imbecil Perez o Santos foi eliminado da sul americana e do paulista no Pacaembú, ta querendo a 3 eliminação pra pedir música no fantástico? Os jogadores e o treinador preferem a vila 9nde SOMOS mais fortes. Tá falando ao atl.mg que pouco se importa com a classificação???