A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) detalhou na noite desta quarta-feira mais seis rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O Santos terá jogos contra Operário, Goiás, Mirassol, Chapecoense, Ceará e Ituano – entre a 10ª e a 15ª.
Nos confrontos contra o Goiás e Chapecoense, o Peixe ainda terá a punição estabelecida pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Esportiva) por incidentes contra o Fortaleza no dia do rebaixamento. Com isso, o Alvinegro terá um público com apenas 80% da capacidade. A outra partida em casa, contra o Ituano, é a volta do 100% de torcedores.
A curiosidade fica pela falta de jogos do clube aos fins de semana. Mesmo o calendário da Série B tendo datas diferentes da elite do futebol, o Peixe passará seis rodadas sem ter jogo aos fins de semana. Se considerarmos que a última vez que o Santos jogou em um sábado ou domingo foi na sexta rodada, diante o Brusque, serão nove jogos sem atuar em algum final de semana (da 7ª a 15ª rodada).
Os próximos dois jogos do Santos antes da décima rodada, serão: Botafogo-SP, no Estádio do Café, em Londrina, na segunda-feira (3), às 20h. E Novorizontino, fora de casa, na sexta-feira (7), às 21h30.
Veja os jogos do Santos detalhados hoje pela CBF:
14/06 (sexta-feira) – Operário x Santos – 19h
19/06 (quarta-feira) – Santos x Goiás – 19h
25/06 (terça-feira) – Mirassol x Santos – 19h
01/07 (segunda-feira) – Santos x Chapecoense – 19h
05/06 (sexta-feira) – Ceará x Santos – 19h
15/07 (segunda-feira) – Santos x Ituano – 20h
Leia também:
Depois que o Marcelo Teixeira comemorou o vice campeonato e o teatro montado pelo Klauss para dar.o título a Crefisa, óbvio que não irá ter força pra colocar jogos nos finais de semana ,quem se acovarda mostra a bunda e outra segunda divisão deveria jogar segunda feira de madrugada de tão ruim que são os jogos e os times !!!
O que se diz santista que é qualquer coisa menos torcedor do Santos
Dá lhe corneteiro
Normal, acredito ser por conta da audiência que as emissoras que
estão transmitindo desejam para o nosso PEIXE na série B, fazendo com que não confronte com os jogos da série A que em sua grande maioria são nos sábados e domingos, pois teria uma audiência dividida com os jogos do mesmo horário. Quem deve estar gostando são os jogadores, só de folga na sabadão. Rsrsrsrsrs. Saudações SANTISTAS a todos.
Acho engraçado quando leio que só no jogo contra o Ituano a Vila terá público de 100 % , contra Goiás e Chapecoense 80%, ou seja vai muda de 8 mil para 10 mil e tem torcedor que acha que a nova vila com público para 30 mil é pouco .
Mais um vez temos que agradecer ao nefasto RUIMeda, ao elenco horroroso que ele montou durante 3 anos piorando constantemente, um monte de técnico estrangeiro que não sabiam p*rra nenhuma, contratos longos com jogadores meia boca, empresário de estimação e cambada de puxa-saco.
Parabéns planejamento executado vocês conseguiram o que queriam.