Santos lidera a Série B do Campeonato Brasileiro (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) detalhou na noite desta quarta-feira mais seis rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O Santos terá jogos contra Operário, Goiás, Mirassol, Chapecoense, Ceará e Ituano – entre a 10ª e a 15ª.

Nos confrontos contra o Goiás e Chapecoense, o Peixe ainda terá a punição estabelecida pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Esportiva) por incidentes contra o Fortaleza no dia do rebaixamento. Com isso, o Alvinegro terá um público com apenas 80% da capacidade. A outra partida em casa, contra o Ituano, é a volta do 100% de torcedores.

A curiosidade fica pela falta de jogos do clube aos fins de semana. Mesmo o calendário da Série B tendo datas diferentes da elite do futebol, o Peixe passará seis rodadas sem ter jogo aos fins de semana. Se considerarmos que a última vez que o Santos jogou em um sábado ou domingo foi na sexta rodada, diante o Brusque, serão nove jogos sem atuar em algum final de semana (da 7ª a 15ª rodada).

Os próximos dois jogos do Santos antes da décima rodada, serão: Botafogo-SP, no Estádio do Café, em Londrina, na segunda-feira (3), às 20h. E Novorizontino, fora de casa, na sexta-feira (7), às 21h30.

Veja os jogos do Santos detalhados hoje pela CBF:
14/06 (sexta-feira) – Operário x Santos – 19h
19/06 (quarta-feira) – Santos x Goiás – 19h
25/06 (terça-feira) – Mirassol x Santos – 19h
01/07 (segunda-feira) – Santos x Chapecoense – 19h
05/06 (sexta-feira) – Ceará x Santos – 19h
15/07 (segunda-feira) – Santos x Ituano – 20h

Leia também: