A CBF divulgou na tarde desta terça-feira (18) os áudios do VAR no pênalti marcado para o Santos na derrota deste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
No lance, o atacante Deivid Washington avança pelo lado direito e invade a área em velocidade, quando chega até a linha de fundo, sofre um pisão no tornozelo do atacante do São Paulo, Michel Araújo.
O árbitro Bráulio da Silva Machado não considerou pênalti inicialmente, mas foi chamado elo árbitro de vídeo e revisou a marcação. Ele deu amarelo para Michel Araújo, que até o cumprimentou pela decisão.
Confira o diálogo do VAR com o árbitro:
“Espera Bráulio, checando possível pênalti”, diz o árbitro de vídeo.
“OK. Pra mim ele se joga”, diz o árbitro Bráulio da Silva Machado.
“É o jogador de trás que pisa nele. Bráulio, recomendo revisão para possível penal”, respondeu o árbitro de vídeo.
“Perfeito, lá na área. Número 15? Só me dá outro ângulo pra eu confirmar aqui. Tiro penal, cartão amarelo número 15”, completa Bráulio.
Leia também:
CVC tem que divulgar contra o santos,é um dos gols que estava impedido,não tira a vitória do São Paulo mas não com o placar que foi,ainda mais com um árbitro que está sendo questionado que apitou um jogo anterior e Brasil vergonhoso vamos que vamos.
DIÁRIO DE MERDA, VAI TOMAR NO C
O Santos precisa abrir os olhos. No jogo com o São Paulo a falta antes do penalti no Caleri foi cavada, o penalti tambem foi e o juiz de forma muito convincente nem precisou ir ver o var.
O pisão no David era passivel de expulsão e o cego nem viu isto. marcou o penalti por que o var chamou.
Esta dificil.
O Santos tem um ativo que não pode por em campo pois o treinador não gosta . Este treinador esta ali para gerir o grupo e buscar o melhor resultado não para dizer que gosta deste ou daquele. E a mesma coisa com o Inocencio melhor que o João Lucas que e ruim toda vida.