Por aclamação, o Conselho Deliberativo do Santos definiu o nome de seu presidente para o próximo triênio (2021-2023): Celso Jatene comandará o órgão.
A eleição foi simbólica, já que Celso Jatene foi o único candidato concorrendo ao cargo. Ele esteve na chapa União Pelo Santos, encabeçada por Andres Rueda, e chegou a ser cotado até para ser o candidato à presidência.
A votação expressiva obtida pela chapa na eleição de 12 de dezembro fez com que a chapa União Pelo Santos fizesse todos os 240 nomes do Conselho Deliberativo, o que explica Jatene ser candidato único.
“É uma honra muito grande assumir a presidência do Conselho do Santos FC, e temos muito trabalho para fazer. A ultima gestão trabalhou muito, principalmente no ano de 2020, implantando reuniões virtuais e o voto virtual, que era um desejo da maioria dos associados, que engradeceu ainda mais o clube. Estou disposto a enfrentar os novos desafios contando com o apoio dos novos conselheiros e dos efetivos, pensando na união do Clube”, disse Jatene.
Fabio de Oliveira Martins Pierry será o vice-presidente, com Celestino Venâncio Ramos (2º vice), Vinícius Aurélio Constantino (Secretário) e Fernando de Abreu Seco Rodrigues (2º secretário) completando a mesa.
Durante a gestão de José Carlos Peres e Orlando Rollo, o cargo ficou sob a responsabilidade de Marcelo Teixeira.
Deixar um comentário