Prevista para acontecer no último dia 17 de abril e adiada para “meados de maio”, a reunião entre a diretoria do Santos e representantes do Bolton Group para a discussão sobre o projeto de parceria para o projeto de retrofit da Vila Belmiro ainda não tem data marcada e a demora para o agendamento da data já incomoda o CEO do grupo, o italiano Roberto Diomedi.
“Quando o Santos me chamar eu vou. Estou esperando eles”, afirmou o executivo ao DIÁRIO DO PEIXE.
Após a divulgação de que o representante da empresa no Brasil era acusado pelo Ministério Público de Minas Gerais de participação em uma empresa envolvida em esquema de pirâmide financeira, o clima esfriou. O presidente do Santos, José Carlos Peres, disse ao Conselho Deliberativo que os representantes da empresa estão preocupados com o clima político do clube.
Ao DIÁRIO, Roberto Diomedi cobrou uma posição definitiva do clube sobre o assunto.
“Não tenho tempo a perder. Quando eles estiverem prontos para discutir eu irei. Caso contrário, não vou. Eles precisam decidir se querem ou não. Até agora não vi nenhum interesse do lado deles (Santos), apenas marketing. Eu acho que eles não precisam do novo estádio. Essa é a sensação daqui”, afirmou Roberto Diomedi.
Com essa “politicagem” que impera no Santos, tudo fica ainda mais dificil e confuso. Se perder essa chance, esquece nunca mais aparece outra.
Parece que os dinossauros que comandam e atrapalham o clube estam satisfeitos com a pequena estrutura arcaica do Santos FC fazer o que enquanto os adversários como palmeiras é Corinthians se modernizam é ficam mais fortes com suas arenas o Santos FC se empobrece e vai ficando para trás vivendo só de glórias do passado lamentável.
Porque meu comentário não foi postado???????????????
SANTOS tem que se modernizar e a hora seria agora com esses investidores. Na minha opinião esse grupo quer lavar as verdinhas… e dai? O importante é fazer uma arena pra q nos e nossa familia va cedo e fiquem nas lanchonetes, restaurantes etc o q for ter nessa arena e depois assistir o jogo do santastico. Isso e o futuro poxa. Sera q esses dirigentes não enxergam isso.
O Santos F.C , deve fechar com a Bolton. Independente dos Anti da Imprensa e do Conselho do Clube.