O jornal britânico Daily Mail publicou na última quinta-feira que o Chelsea, da Inglaterra, entrou na briga para contratar o jovem atacante Kaio Jorge, promessa da base santista. O Santos tenta, sem sucesso, renovar com o jogador de 16 anos desde o início do ano e corre o risco de perdê-lo.
O Chelsea teria enviado olheiros para observar de perto o potencial do atacante que é visto na Europa como a maior promessa da base do Peixe desde Neymar. O time de Londres chegou a tentar levar o próprio Neymar antes do atacante acabar acertando sua transferência ao Barcelona, da Espanha.
O Santos tenta chegar a um acordo com o atacante para assinatura do primeiro contrato profissional, mas vem esbarrando na pedida do estafe do jogador. A última proposta santista foi considerada baixa em termos salariais e os representantes do jogador não concordam com a multa de 100 milhões de euros, novo padrão da base do clube, e também querem ficar com uma fatia dos direitos econômicos do jogador, que o Peixe bate o pé para ter 100%.
Kaio Jorge é presença constante nas convocações das seleções brasileiras de base desde a categoria sub-15, onde disputou o Campeonato Sul-Americano no ano passado anotando quatro gols em três jogos. Caso o clube inglês chegue a um acordo com o atacante, o Santos teria de ser ressarcido em até 200 vezes os gastos comprovados com a formação do atleta.
200 vzs tai um bom negócio.
Pode até achar um lateral e um meia já que são posições quase impossíveis.
Contratação, renovação tudo fica difícil uma verdadeira novela o Santos FC se apequenou como clube tem ficado para trás em tudo estádio tem o pior de todos entre os grandes,sócio torcedor nem aparece no ranking,média de públicos está entre os piores sempre capengando nos campeonatos torcida santista não aguenta mais tantas notícias desanimadoras é uma vergonha.