JP Chermont tem se destacado pelo Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O lateral-direito JP Chermont revelou que previu gol contra o América-MG e falou com a família antes de confirmar o primeiro gol na Vila pelo Santos. O Menino da Vila auxiliou a equipe do técnico Fábio Carille a conquistar a vitória diante do Coelho em casa e seguir brigando pelo G4 da Série B do Brasileiro.

“Agora que parei para pensar, é um sonho de criança. Quando eu mudei para cá, nosso maior sonho é ser profissional e hoje estar no time principal e, ainda por cima, fazendo um gol que ajuda a gente com os três pontos é uma sensação absurda. O que vou falar parece clichê, mas conversei com a minha namorada e com meus pais que achava que ia fazer um gol e ia comemorar com a torcida organizada, só que na hora a emoção é tão grande que nem sei para onde eu fui”, contou.

Leia também: Ex-Santos, Patati estreia como titular na vitória do Maccabi no Campeonato Israelense

Destaque do Peixe, o jogador vive boa fase no elenco profissional e acumula até convocações para a Seleção Brasileira Sub-20. Confiante, Chermont quer buscar mais uma vitória do Alvinegro diante o Botafogo-SP nesta quinta-feira (19), às 21h30min, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 27ª rodada da Série B.

“Passa uma confiança enorme para o elenco. Agora a gente vai para Ribeirão Preto em busca dos três pontos. Estamos buscando sempre o topo e esse é o nosso foco”, completou o jogador.