No treino da manhã desta quinta-feira, o técnico Jair Ventura chamou cinco jogadores das categorias de base para completar a atividade. Dois deles atuam na equipe sub-17, o zagueiro Gustavo Cipriano e o volante João, e os outros três jogam na equipe sub-23, os atacantes Diego Cardoso e Fabrício e o volante Fernando Medeiros.
Cipriano e João integraram o treino desde a primeira atividade: um trabalho de dois toques em espaço reduzido – cerca de um quarto do campo – com três times de nove atletas tentando manter a posse de bola. Já o trio do sub-23 entrou na segunda parte, um treinamento de contra-ataque rápido, onde as equipes de três jogadores tinham que trocar dez passes dentro de um espaço demarcado, e com outros três atletas no ‘bobo’, e depois sair em transição rápida para fazer o gol, enfrentando a dupla de zaga à espera.
Após o término da atividade, os jogadores da base foram dispensados e a imprensa foi convidada a se retirar. Apesar do recorrente mistério, Jair Ventura deve repetir o time que bateu o Ceará por 2 a 0. Na última coletiva de imprensa, o técnico chegou a dizer que o time era aquele e que não faria mais testes. Assim, o Santos deve enfrentar o Bahia nesta sábado, às 16h, na Fonte Nova, com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini, Jean Mota, Rodrygo e Sasha; Gabigol.
Temos que apoiar o Peres contra esses golpistas cada a torcida está quieta porquê.
Já chegou a hora de dar oportunidade a estes atletas…..principalmente, o Diego Cardoso.
o problema é que estes torcedores antigo aqui de santos nunca serviram de verdade o Santos, só se serviram dele. O Santos era pra estar em condições melhores como: um novo estádio, dinheiro em caixa e pelo nome que tem, seria o dono da maior torcida do Brasil.
Não souberam trabalhar o nome do santos.
Concordo temos que apoiar o Tadeu Peres contra esses conselheiros golpistas o Santos FC não e instituição de caridade e sim um clube profissional fora assupadores.
acabou a mamata no santos!
chegou um presidente de verdade!
Boa!!
O Jáir tem que dar cchance para o Diego Cardoso faz muito gols
Eles estão com medo é da auditoria isso sim,por isso tão fazendo esse xabú todo
não querem que sabemos a verdade.
FORÇA PERES nós santistas de verdade e sem grupo políticos te apoiamos.
vai ter auditoria sim doa a quem doer!
Muito boa a atitude do técnico Jair Ventura de dar oportunidade para jovens atletas da base treinar entre os profissionais.
O Santos F C sempre foi formador de futebolistas e não pode perder essa tradiçao, independente do técnico da equipe principal.
Quanto o imbróglio político, a meu ver, todos aqueles que gostam do Santos, torcedor ou não, desejam saber o resultado da Auditoria contratada pela diretoria.