Claudiomiro comandou o Santos na derrota para o Flamengo (Crédito: Reprodução)

O Santos foi comandado pelo auxiliar técnico Claudiomiro na derrota por 3 a 2 diante do Flamengo, na Vila Belmiro. O novo técnico do clube, Paulo Turra, esteve no CT Rei Pelé no sábado, acompanhou o treinamento, mas só vai começar a trabalhar oficialmente nesta segunda-feira.

Na entrevista coletiva após o jogo, Claudiomiro relatou sua conversa com Paulo Turra e deixou claro que todas as decisões foram tomadas por ele, como a troca de João Lucas por Lucas Pires na escalação titular.

“Nós conversamos bastante. Ele deixou a gente bem à vontade para decidir a forma de jogar. As decisões, trocas, foram minhas decisões. Apesar de a gente conversar, ele me deixou bem à vontade para fazer as escolhas”, afirmou Claudiomiro.

O auxiliar reconheceu a dificuldade do Santos em marcar os cruzamentos pelo lado direito do ataque, mas revelou que ele pediu aos jogadores para reduzir o espaço para os adversários.

“A gente pediu para sair de trás, encurtar a marcação para não acontecer esse tipo de jogada, a gente tentou eliminar alguns pontos deles, mas demorava um pouco para encurtar. Não foi possível eliminar esse ponto forte deles”, afirmou.

Leia também: