O zagueiro Cléber Reis iniciou nesta terça-feira o trabalho de transição do departamento médico para o campo no CT Rei Pelé. O jogador, que esteve emprestado ao Coritiba no último Campeonato Brasileiro, sofreu uma lesão muscular na coxa direita no fim de janeiro e já está há três semanas afastado dos gramados.
Cléber continuará o trabalho nos próximos dias e deverá ficar à disposição do técnico Jair Ventura na partida do próximo domingo contra o Santo André, na Vila Belmiro, pelo Paulistão.
O lateral-direito Victor Ferraz, por sua vez, continua trabalhando na academia do CT. O jogador sofreu uma lesão no ombro direito durante a partida contra o Ituano, no Pacaembu, e ainda está fora dos trabalhos técnicos do Peixe. Não há previsão de retorno do lateral ao time.
Outro que continua afastado da equipe é o volante Yuri, que está com a perna imobilizada e só deverá voltar aos treinos em março. Entre os jogadores de linha inscritos na lista principal do Santos no Campeonato Paulista, apenas Yuri e Cléber Reis não participaram de uma partida na competição.
Retornar: NÃO MIL VEZES NÃO
A pergunta que não quer calar: quando foi contratado pelo Santos, Cleber vivia contundido e não saía do DM. O jogador foi emprestado ao Coritiba e lá, jogou todos os jogos sem se machucar. Bastou voltar ao Santos este ano, para se contundir novamente e não sair do DM. Muito estranho isso, não acham?