Os clubes que disputam a Série A1 do Campeonato Paulista combinaram de voltar juntos aos treinos assim que forem liberados pelos órgãos públicos de saúde.
A decisão foi tomada em videoconferência realizada na tarde da última quarta-feira, que contou com representante dos 16 clubes e da Federação Paulista de Futebol. A informação foi divulgada inicialmente pelo site GloboEsporte.com e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
A ideia dos clubes é fazer com que não haja uma concorrência desnecessária fora das quatro linhas, já que todos foram igualmente prejudicados pela pandemia do Covid-19. Na reunião, os clubes também decidiram que seria importante um período de 15 dias de treinos antes do retorno do campeonato.
O Santos voltaria de férias no próximo dia 20, mas nesta quinta-feira (16) o clube anunciou o prorrogamento no descanso dos jogadores até o dia 30. Desta forma, a reapresentação do elenco está marcada para o dia 04 de maio, no CT Rei Pelé, mas o período de férias pode ser novamente prorrogado caso o controle da pandemia não dê sinal de melhoras no País.
Deixar um comentário