O Santos publicou uma nota informando que 38 mil ingressos já foram vendidos para o confronto contra o São Bernardo neste domingo (25), às 11 horas, no Morumbis, pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O clube comversa com a diretoria do São Paulo para aumentar a carga devido à grande procura dos santistas.
“A carga inicial de ingressos disponibilizada ao Santos para o jogo contra o São Bernardo, no domingo, no Morumbis, de 38 mil, já foi totalmente comercializada. O Santos está nesse momento conversando com a diretoria do São Paulo no sentido de viabilizar uma cota extra para atender à grande procura. Essa ampliação envolve vários setores do estádio, como camarotes e cadeiras cativas, que por direito pertencem a associados do São Paulo Futebol Clube, razão pela qual é fundamental uma autorização prévia. No momento, o Santos orienta seu torcedor a aguardar essa eventual liberação para acesso ao site, em possível nova carga de ingressos. Em breve voltaremos com novas informações”, publicou o Santos em nota.
A abertura da venda dos tickets iniciou nesta segunda e abriu para o público geral nesta terça-feira (20), sob reclamações de torcedores por problemas no site Futebol Card. O sistema chegou a cair e muitos santistas não conseguiram completar a compra dos ingressos. Nas redes sociais, centenas de torcedores reclamaram do sistema e do atendimento do clube.
O DIÁRIO procurou o Santos para saber se estaria havendo dificuldade no site, mas o clube alega uma grande procura e por isso a demora no site. Nas redes sociais, alguns santistas relatam até setores esgotados. O Alvinegro está promovendo uma ação para lotar o estádio. Comprando meia-entrada, o torcedor confirma o benefício indo com a camisa do Santos.
Leia também:
Se a carga era de 38 mil, como queriam 50 mil no estádio?
Eu já comprei meus ingressos mas muitos amigos meus estão querendo comprar e não conseguem.
O Santos é um gigante adormecido só aguardando um Presidente que honre e mostre que o Santos apesar de ser da linda e bela cidade de Santos tem que estar voltado para onde está o seu torcedor e consumidor que está em São Paulo.
Ignorar isso é demência mental .
Uma pena o Santos ser governado por essa turma da Belmirolandia que não quer deixar o osso de jeito nenhum.
Mas é lindo demais ver o amor da torcida do Santos pelo clube.
Se tivesse 100 mil ingressos todos seriam vendidos.
Acorde direção do Santos .
No começo a informação era de que seriam 48 mil. Depois aumentaram a carga para 50 mil. Agora falam que era só de 38.000. A diretoria tá toda enrolada, muito desencontro de informações. O SP toda hora enche aquele estádio sem dificuldade no processo de vendas.
Verdade. O SFC deveria vir a público para informar oficialmente o número de ingressos previamente combinado, pois até agora o torcedor está boiando. Isso é falta de respeito com aquele que, de fato, patrocina o espetáculo. Esse negócio de estar negociando uma carga maior de ingressos cheira a desculpa esfarrapada. Isso não se faz.
Que bagunça, cada um fala uma quantidade de ingresso, tá difícil saber quantos santistas poderiam ir ao morumbis
NÃO É A DIRETORA NÃO SEU IMBECIL, É O SAO PAULO QUE TÁ LIMITANDO OS INGRESSOS SEU ASNO..
Agora comeca fazer sentido
Dos 48 mil ingressos disponibilizados o Santos recebeu 38 mil. A diferenca fica com Sao Paulo- patrocinadores e proprietarios dr cativas do tricolor. Ja existe informacao que parte desses ingressos ja’ acertaram que serao liberados pelo Sao Paulo para o Santos comercializar
O Santos teve 38 mil ingressos pra vender, cedeu 5 mil pra torcidas organizadas e os patrocinadores teriam mais 7 mil, e desses 7 mil cederam 2 mil para que o Santos vendesse, ou seja 38+5+7= 50 mil ingressos.
Isso se a história dos 2 mil ingressos for verdade, do contrário voltamos ao número inicial de 48 mil.
Agora tem esse papo de tentar liberar mais ingressos com o SP.
Eu acho que a diretoria do Santos subestimou a própria torcida.
Conclusão:
Um caos total!
Amigo Slayer o Santos e um gigante adormecido.
Basta ter um Presidente que veja e enxergue o tamanho do Santos que vamos mesmo hoje em dias atuais lotar os Estádios como Morumbi e Pacaembu.
Ignorar isso é suicídio mental e econômico.
A torcida do Santos está em São Paulo e ignorar isso como fez as últimas administrações e pedir para que em.pouco tempo o Santos deixe de ser um clube gigante.
Por isso votei no Maurício Maruca que tinha ideias de trazer o Santos para São Paulo.
E não tenho nada contra a Bela cidade de Santos .
Mas a Vila Belmiro já era e o Santos perde tempo e dinheiro jogando ali .
Concordo plenamente, amigo Fernando!
Slayet, parece que da carga de 38 mil o SFC cedeu 5 mil para as organizadas. Portanto, a conta do total a ser comercializado partiria de 33 mil. Posso estar errado, porém.
Slayer, corrigindo.
Ricardo, se for isso mesmo, é pior ainda.
As diretorias que passaram pelo Santos deveriam ter vergonha na cara. Compra um terreno aqui em São Paulo e, faz uma arena para 60 mil pessoas. Melhor que ficar dependendo dos outros. A quantidades de jogares que o Santos já vendeu de 2000 para cá já dava para fazer isso.
A Crefisa FC jogou lá ano passado , contra o Santos inclusive, e teve mais ingressos a disposição, o Santos que não pediu e fica com papinho furado
Demorou 2 dias pra tomar uma atitude, precisou sair na imprensa e o caso ir para o procon , senão iria ficar por isso mesmo
Como eu disse 50 x , era jogo pra 60 mil mas a sabotagem dos belmirolandianos irá reduzir bastante esse público
Apenas mais uma demonstração do tamanho do mundinho da turma que manda no Santos FC
Não caiam nesse Papinho , o sp liberou o Morumbi para a Crefisa com muito mais ingressos , tanto que o público foi de 49 mil
Houve denúncias no procon , o procon deve ter notificado clube e a futebol card e , por causa disso o Santos se viu obrigado a falar a verdade pela primeira vez desde o início das vendas
Não fosse isso nem satisfação haveria e no domingo , depois de a tv mostrar inúmeros espaços vazios no estádio , anunciariam público inferior a 40 mil pessoas com a maior normalidade do mundo
O Santos dos belmirolandianos é medíocre e eu disse aqui duas semanas atrás que era só esperar pra ver qual seria a sabotagem dessa vez , não deu outra.
Eu confesso que não acreditava nessa história de sabotagem, mas com o desenrolar dos fatos, já estou com a pulga atrás da orelha.
Essa história toda está no mínimo muito estranha.
Ninguém sabe na verdade o que foi liberado, então muita calma com julgamentos….48 era a carga total agora precisa ver se AS TRICAS VAO LIBERAR MAIS, ELAS ESTAO MALUQUINHAS COM ISSO TDO…
Li e ouvi, no Vagner frederico, amiguinho do MT, e no Fábio Sormani, outro puxa saco do MenTiroso, que eram 48 mil e que o São Paulo iria liberar mais uma carga de ingressos. Agora sõ só 38 mil. Tem caroço neste angu. Sei, culpa do Andrés Rueda. é isso.
E o seu velho pegou ingresso para você e seu macho Alberto C Farias, vá para o inferno, justo vc querer chamar alguém de puxa saco
Jogar na capital quando houver oportunidade e reconstruir Urbano Caldeira, visando modernizar suas instalações e oferecer mais espaço e conforto ao usuário, são necessidades que não se conflitam. Uma não anula a outra. Ocorre que, jogar na capital, não depende unicamente da vontade do SFC, mas muito mais da anuência dos chamados clubes cocô 💩 irmãos e das autoridades locais. Entendo que a iniciativa do SFC objetiva muito mais fidelizar o torcedor que não dispõe de recursos para se deslocar até Santos com assiduidade do que por necessidade de caixa, haja vista que a receita oriunda da bilheteria não é suficiente sequer para cobrir 10% do orçamento anual dos clubes de futebol. Vejo com otimismo a plano de mandar jogos no Pacaembu enquanto a Vila Belmiro estiver sendo reconstruida. Será uma ótima oportunidade para o clube estreitar laços com potenciais novos associados, esses sim imprescindíveis para a obtenção de receitas essenciais para o cumprimento do orçamento.
E muito Blá Bla Bla ninguém viu documento nenhum e nem ouviu da DIRETORIA do Santos tais informações que muitos postaram aqui…temos que elogiar o jogo marcado e a resposta que a torcida Deu até agora, o que precisam entender que as Tricas estão temendo o SANTOS COLOCAR O MESMO TANTO OU MAIS QUE ELES…digo isso porque hoje mesmo discuti com duas tricas que estão revoltadas por nós usarmos o Cícero Pompeu de Toledo….
Se depender da boa vontade do trio cocô o SFC está na roça. Fico imaginando como será a relação do Santos com o trio quando Urbano Caldeira estiver sendo reconstruido e tiver que mandar jogos no Pacaembu.