O técnico Jorge Sampaoli vai aproveitar a semana cheia para passa os pontos fracos e fortes do Avaí ao elenco (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos se reapresentou nesta quarta visando a sequência do Campeonato Brasileiro. O Peixe recebe o Avaí, domingo (28/7), na Vila Belmiro. A equipe de Samapoli tenta seguir embalada no Brasileirão e buscar sua sexta vitória seguida. Hoje, os santistas dividem a liderança da competição com o Palmeiras.

Como de costume, o treino foi fechado para a imprensa que pôde acompanhar somente o aquecimento dos atletas. A novidade ficou por conta da volta do meia peruano Christian Cueva, que tinha sido liberado para resolver problemas particulares. Cueva fará trabalhos para recuperar a condição física e não se sabe se estará a disposição no domingo.

O lateral Matheus Ribeiro está treinando normalmente com o elenco, assim como o meia Bryan Ruiz. Os dois não estão nos planos do treinador Jorge Sampaoli, mas seguem trabalhando com o grupo.

O volante Diego Pituca comemora o fato de o Santos ter, novamente, uma semana cheia de trabalho.

“Dá tempo para o Sampaoli analisar o time adversário. Semana boa para ver pontos fortes e fracos do Avaí e não ser surpreendido”.