Santos está escalado para encarar o Táchira (Crédito: Divulgação)

O Santos está escalado para enfrentar o Deportivo Táchira, da Venezuela, no Estádio Pueblo Nuevo, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo da volta está marcado para o dia 6 de julho, às 21h30, horário de Brasília, na Vila Belmiro.

Com time misto, as grandes novidades na equipe são Vinicius Balieiro e Luiz Felipe. A última partida do Menino da Vila foi contra o Palmeiras, pelo Paulistão, no dia 13 de março. Já a do camisa 2 aconteceu no final de janeiro, também pelo Paulistão, contra o Botafogo-SP.

Do meio-campo para frente, Jhojan Julio volta ao time após ficar no banco contra o Corinthians, assim como o meia Bruno Oliveira. O atacante Bryan Angulo também ganha uma nova oportunidade.

Vale lembrar que o lateral Madson e o zagueiro Maicon, em transição para o campo, o goleiro John, o meia Lucas Barbosa e o atacante Léo Baptistão, suspensos, além do zagueiro Eduardo Bauermann, o meia-atacante Ricardo Goulart e o atacante Marcos Leonardo, não viajram. Sandry testou positivo para Covid-19.

Assim, o time do Santos vai a campo com: João Paulo; Vinicius Balieiro, Luiz Felipe, Kaiky e Lucas Pires; Camacho, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Jhojan Julio e Angulo.

Bustos tem à disposição no banco de reservas: Diógenes, Mazoti, Auro, Derick, Velázquez, Felipe Jonatan, Maranhão, Sánchez, Fernandinho, Rwan, Lucas Braga e Renyer.