Investigado pelo MP, Bauermann será titular contra o Audax-CHI (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Odair Hellmann promoveu três mudanças no time do Santos em relação ao perdeu para o Grêmio. O volante Rodrigo Fernández, o meia-atacante Soteldo e o atacante Ângelo serão titulares no duelo contra Audax Italiano-CHI, nesta quinta-feira (20), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Copa Sul-Americana.

O treinador santista optou por sacar Camacho e mandar a campo Rodrigo Fernández novamente com titular. No ataque, Ângelo recupera a titularidade e “manda” Daniel Ruiz para o banco, enquanto o Soteldo entra na vaga de Lucas Barbosa, que ficará fora por algumas semanas por conta de uma lesão ligamentar moderada no tornozelo esquerdo.

O zagueiro Eduardo Baumernann, que está sendo investigado na Operação Penalidade Máxima II, do Ministério Público de Goiás, que apura suspeita de manipulação de resultados em seis jogos do Campeonato Brasileiro de 2022, treinou entre os titulares e deve ser mantido.

Em conversa com o presidente Andres Rueda, o técnico Odair Hellmann e o coordenador de esportes, Paulo Roberto Falcão, o atleta explicou da tentativa de aliciamento, que negou prontamente a proposta e já se colocou à disposição da Justiça. Uma audiência já está marcada para ele prestar seu depoimento.

Assim, o time do Santos vai a campo com: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Marcos Leonardo e Soteldo.

Além de Lucas Barbosa, o treinador ainda não conta com o lateral-direito João Lucas (edema muscular) e o meia-atacante Lucas Barbosa (torsão tornozelo), além dos reforços atacante Bruno Mezenga, o lateral Gabriel Inocêncio e o meia-atacante Luan Dias, que não foram inscritos na competição.

Leia também: