O Santos está escalado para enfrentar o Botafogo-SP nesta segunda-feira, jogo válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para este duelo, o técnico Carille repetirá a formação de linha que usou na última partida, trocando apenas o goleiro.

Tomás Rincón, que não jogava como titular há quase três meses e iniciou a partida contra o América-MG, continuará entre os onze iniciais. João Schmidt, que estava se recuperando de uma lesão no tornozelo, fica no banco. Diego Pituca e Giuliano completam o trio de meio-campistas do Peixe.

Na defesa, a equipe será a mesma dos últimos jogos, com JP Chermont e Escobar nas laterais, além da forte dupla de zaga formada por Gil e Joaquim. No entanto, o goleiro Gabriel Brazão será titular pela primeira vez após João Paulo sofrer uma lesão no tendão de Aquiles.

No ataque, o mesmo trio da última partida. Com Guilherme, Furch e Pedrinho ainda no Departamento Médico, Carille optou novamente por Weslley Patati, Willian Bigode e Otero.

O time do Peixe tem a seguinte escalação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Otero e Willian Bigode.

Santos e Botafogo-SP se enfrentam logo mais no Estádio do Café, às 20h. O Peixe busca a vitória para voltar ao topo da tabela, enquanto o Pantera está na lanterna e busca sua primeira vitória na Série B.

Leia também: