O volante Lucas Yan marcou um dos gols do Santos na goleada por 7 a 0 sobre a Portuguesa Santista, no CT Rei Pelé, pelo Campeonato Paulista Sub-17. Com passaporte europeu, o Menino da Vila está sendo monitorado pelo Sporting, de Portugal.
“Por se tratar de um jogador comunitário e destaque nas categorias de base de um clube grande, o Lucas acaba atraindo o interesse de clubes europeus que desde já o monitoram para uma possível investida no futuro”, ressaltou Vinicius Nascimento, empresário do jogador e sócio da TSG.
Aos 16 anos, Lucas tem apenas contrato de formação com o Santos com vínculo até o final de fevereiro de 2023. O volante fez aniversário ainda em janeiro e já pode assinar o primeiro contrato profissional com o Peixe. Ele é titular na equipe de Elder Campos e irmão do Kauan Basile, outra promessa da base santista.
Empresário Agindo Pra Tomar um Dinheiro
Acredito que Santos tem muito moleque promissor, más não pode fazer contrato profissional com todos, na verdade essas especulações existem mesmo pois para muitos times não só no Brasil como no mundo trata-se de investimentos baratos, ja para Santos que possui uma fábrica de craques acaba tornando-se inviável, uma vez que clube tem que bancar alem do jogador a familia.
No caso do Lucas Yan não precisa bancar a família pois ele é filho do ex-jogador Andrezinho que já ganhou muito $ no futebol!!!
Ganhou tanto dinheiro que trabalha no Santos de olheiro, um como o Santos não pode existir esse conflito de interesses!!!
Os Portugas ficam só de olho para levar por preço de banana, depois revendem por 10x mais.
Impressionante esses empresários, bando de urubu, já vem com a conversa que tá chovendo proposta só pra valorizar o garoto que ainda está se desenvolvendo para o futebol
Ele já tem idade pra assinar um contrato profissional mas ainda não assinou, aí o empresário aparece dizendo que tem time de olho só pra pressionar o Santos a assinar um contrato
Tem que continuar com a ideia de só subir quando assinar contrato profissional
Tenho certeza que não há má intenção, mas é uma vergonha a quantidade de vezes em que o “Diário do Peixe” é utilizado por empresários para falar de “monitoramento”, “sondagem”, “propostas” por jogadores da base do Santos. Os dois iniciantes que fazem essas reportagens que no fundo são plantações servem com sua estonteante ingenuidade aos interesses dos agentes. Caberia a um jornalista mais experiente e vigilante coibir essa prática. O “Diário do Peixe” vai acabar virando o “Paraíso dos Empresários”.
E o diário do peixe continua entrevistando empresário de jogador. Claro que o empresário sempre vai falar que tem clube interessado no seu jogador. Ele quer ganhar a comissão dele. Estranha está mania do diário do peixe.
Laura Marcello e sua notícias azedas do Santos!!!
O rapa marcou um só no sub 17,e já vira craque, é monitorado por times europeu etc,etc.
Papo furado de agentes dos jogadores,querem forçar contrato profissional.
O Rueda sabe muito bem quem merece, é só lembra que dias atrás fez contrato com Mateus Lima
Esse menino é bom de bola, acho que o Santos deve ficar esperto!