O Santos concluiu sua preparação para enfrentar o Avaí nesta sexta-feira (26), às 20h, na Ressacada, em jogo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No último treino nesta manhã antes da viagem para Florianópolis, Fábio Carille fez seus ajustes finais e descobriu que não poderá contar com mais um atleta.
Além dos desfalques já confirmados de Jair, William Bigode, Aderlan e o recém-chegado Patrick, o Peixe não poderá contar com seu atacante Pedrinho, que sentiu um desconforto no púbis e foi cortado do jogo. O camisa 7 seria reserva no jogo, mas ele vem entrando bem nos últimos jogos e foi fundamental na vitória do Santos na rodada passada.
Durante a semana, Carille promoveu a volta do atacante Alfredo Morelos à equipe. Porém, o colombiano deve ser reserva. Enzo Monteiro, titular contra o Paysandu, retornou para o Sub-20. Com isso, Furch deve voltar ao time titular após recuperação de uma lesão sofrida na final do Paulista.
A maior novidade da equipe fica na lateral direita. Com a lesão de Aderlan, o Menino da Vila JP Chermont ganhará uma nova chance. Com apenas 18 anos, o atleta vem ganhando cada vez mais espaço e já era pedido pelos torcedores para iniciar a partida entre os 11 iniciais.
Provável escalação: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Julio Furch.
Leia também:
Precisa todo título de entrevista constar “série B “ acho que todos já sabem. Pelo menos aqui poderia parar um pouco com isso , acho que nenhum santista esqueceu essa catástrofe
* título de matéria
E ademais não há outra competição para o clube este ano.
E isto vai ser a série B, É só a primeira rodada e tem vários desfalques,
Tem alguma coisa errada nesse DM e preparação física do Santos? não é possível, um jogo por semana e toda semana um pro estaleiro? nossa já pensou se um Pituca ou João se machuca ou mesmo o Guilherme? ou Gil e Joaquim? dai teríamos calafrios com Balieiro (vixi), Sandry perninha curta, ou mesmo o fraquíssimo Patati, Alex na zaga…
Para evitar tanta contusão misteriosa o jeito é trocar o treinamento atual por pega-pega, amarelinha e queimada. Foda, ainda haverá risco de alguém se ‘contundir’ escorregando no sabonete na hora do banho.