O atacante Gabigol irá perder parte da folga concedida pelo Santos (11 dias) para recuperar a forma física e estar 100% no dia 25, data que os atletas do Peixe se reapresentam. O jogador deixou a partida contra o Fluminense, última antes da parada para a Copa do Mundo, reclamando de desgaste e decidiu antecipar o retorno para realizar reforço muscular e fisioterapia – visando a prevenção de lesões.
Como a partida contra o Fluminense aconteceu no dia 13, o camisa 10 aproveitou apenas cinco dias da folga e já retornou ao CT Rei Pelé. Na última segunda-feira, Gabigol esteve em João Pessoa, na Paraíba, para participar de um amistoso beneficente organizado pelo lateral-direito Victor Ferraz.
Depois de retornar em grande estilo, anotando quatro gols nos primeiros quatro jogos, o atacante caiu de produção, começou a receber críticas da torcida e foi substituído nos últimos três jogos, fato que só havia ocorrido exatamente três vezes nas primeiras 22 partidas.
Gabigol quer recuperar a forma para voltar a boa fase no Peixe. A primeira partida após o recesso do Mundial já é o clássico contra o Palmeiras, sua maior vítima com a camisa santista. Mesmo oscilando, o atacante ainda é o artilheiro do time na temporada com, 12 gols.
Pensa num cabra trabalhador.
Seu fardo é semelhante ao meu parece que está cágado da tudo errado, mas vc Gabriel é trabalhador uma hora sua sorte vai mudar.
Força não desista!
Isso mesmo esse demonstra muito interesse ao clube e a camisa do peixe.
Ciao a tutti vengo dall’italia
posso usare l’italiano or english
Ok. I use translate and will be good ok?