O Peixe, de Sampaoli, não tem atletas no departamento médico (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos se reapresenta na próxima segunda-feira (24/6) após 11 dias de folga devido a pausa para a Copa América. O elenco santista volta aos trabalhos praticamente completo, visando a preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro, competição que ocupa a vice-liderança.

O Departamento Médico do clube está vazio e o treinador Jorge Sampaoli não terá nenhum jogador com problema físico para iniciar as três semanas de preparação que o Peixe terá antes de enfrentar o Bahia, no próximo dia 13 de julho, em Salvador.

Os únicos desfalques do Peixe nessa volta aos treinamentos são os quatro jogadores convocados para suas seleções nacionais. Derlis González (Paraguai), Cueva (Peru) e Soteldo (Venezuela) estão na disputa da Copa América. Bryan Ruiz (Costa Rica) está jogando a Copa Ouro.

No retorno, o Santos também não terá mais as presenças de Rodrygo, que já se apresentou ao Real Madrid, e do volante Jean Lucas, que foi negociado pelo Flamengo com o Lyon, da França. O jogador estava emprestado ao Peixe, que não cobriu os valores da negociação com o time europeu.