Sasha perdeu grande chance de marcar no primeiro minuto de jogo, quando chutou a bola no goleiro Júlio César (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos está classificado para as semifinais do Campeonato Paulista após eliminar o Red Bull Brasil, equipe que fez a melhor campanha da 1ª fase da competição. Mas nem só de comemorações vive o clube.

Gustavo Henrique e Eduardo Sasha, atletas que foram titulares nos dois jogos das quartas, deixaram o campo no último confronto lesionados. Ambos saíram no decorrer da partida com dores musculares na coxa esquerda.

Após o jogo, o clube informou que os dois atletas já foram medicados, só que as gravidades das contusões só serão conhecidas após novas reavaliações médicas. Nesta quarta-feira, ambos devem realizar exames clínicos detalhados.

Agora se alguns podem ser desfalques nas partidas das semifinais, outros são reforços certos. O técnico Jorge Sampaoli poderá contar com a volta de Derlis González, Soteldo e Cueva, que estavam representando as seleções de seus respectivos países. O elenco treinará nessa quarta no período da tarde, no CT Rei Pelé, e a presença dos três jogadores é aguardada pelo clube.