O lateral-direito Victor Ferraz não participou do treinamento na tarde desta quarta-feira no CT Rei Pelé. Com dores na lombar, ele foi preservado da atividade e ficou na academia realizando trabalhos de fortalecimento muscular. Se ele não estiver à disposição, Daniel Guedes é seu substituto natural na posição.
Ferraz disputou apenas sete dos 28 jogos do time no ano. Ele sofreu uma luxação no ombro direito na partida contra o Ituano, pela quarta rodada do Campeonato Paulista e ficou dois meses em recuperação. Quando retornou, Daniel Guedes vivia bom momento e Ferraz ficou no banco de reservas por sete jogos.
Os volantes Guilherme Nunes e Alison, além do atacante Arthur Gomes, continuam em recuperação e não participaram do treinamento. Bruno Henrique e Léo Cittadini treinaram sem limitações, ao menos durante o período no qual a imprensa foi autorizada a acompanhar.
Além de Ferraz, o Santos tem outras dúvidas para a partida desta quinta-feira, contra o Real Garcilaso, às 19h15, pela Copa Libertadores da América. Yuri e Renato são as opções para a vaga de Alison, Vitor Bueno pode perder a posição para a volta de Jean Mota e até Léo Cittadini pode retornar.
Deixar um comentário