Rodrygo tem desconforto na coxa direita e pode desfalcar o Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Rodrygo ficou fora do treino do Santos novamente nesta quarta-feira e se tornou dúvida para o confronto contra o Vitória, nesta sexta-feira, às 21h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 sentiu um incômodo na coxa direita e foi preservado das últimas duas atividades.

O técnico Cuca confirmou que a joia viaja para Salvador na tarde desta quarta-feira com a delegação, pois ainda há tempo para que ele se recupere. No entanto, se a partida fosse nesta quarta, ele não teria condições de jogo.

“Está com uma dorzinha muscular. Ele viaja, tem amanhã o dia inteiro, mais hoje, e o dia do jogo para que a gente possa definir se ele joga ou não. Hoje não estaria disponível, vamos esperar até sexta-feira. Dentro da ausência do Rodrygo, pode ser o Derlis”, disse Cuca em entrevista coletiva após o treino.

No treino, Cuca fez um coletivo entre titulares e reservas. A equipe titular teve Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Bruno Henrique, Derlis González e Gabigol. O Peixe ainda treina na quinta-feira no CT do Bahia para definir o time.