O técnico do Santos, Diego Aguirre, tem dúvidas para escalar o time para o confronto deste domingo, às 16 horas, contra o Atlético-MG, em partida que vai marcar a inauguração da Arena MRV.
Para a partida, o comandante uruguaio não poderá contar com o zagueiro Joaquim. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio no último domingo (20) e cumprirá suspensão automática.
Durante a semana, Aguirre testou Gabriel Inocêncio, Dodi e João Lucas como laterais pelo lado direito. O volante inclusive, pode atuar improvisado na função, de acordo com as próprias palavras do técnico no pós jogo da última partida. Quem também pode ter chances é o volante Tomás Rincón, que participou parte do tempo como titular.
Na atividade desta sexta-feira (25), o elenco realizou uma atividade tática de posicionamento, além de treinos técnicos de finalização e passe, e uma outra atividade de bola parada.
Uma provável escalação para a partida é: João Paulo, Inocêncio (Dodi ou João Lucas), João Basso, Alex e Dodô; Rodrigo Fernández, Tomás Rincón e Lucas Lima; Mendoza, Jean Lucas e Marcos Leonardo.
Leia também:
Além da falta de qualidade técnica, Dodi é pequeno e fragil para jogar na lateral direita. Sua escalação na posição seria uma temeridade.
Falar em temeridade tendo Inocêncio e João Lucas como opções é brincadeira.
São três jogadores muito ruins. O problema é que Dodi. além de ruim, é um anão. Seria atropelado por qualquer atacante do Atlético (imagine o Hulk…) e um perigo nas bolas altas em seu setor.
Mas pelo menos Dodi não é burro.
Ter dinheiro não fiz nada se o presidente é esse coitado do Runheda….um falastrão que não entende de contratação, aliás deve levar algum pois nunca vi contratar tão mal como ele. O Santos vai cair por conta desse presidente safado que é contra a SAF para manter a panelinha.
Como pode um time como o Santos, com tanto dinheiro de vendas recentes de jogadores, não conseguir contratar um zagueiro de respeito. É inacreditável, zagueiros normalmente são baratos.