O atacante Eduardo Sasha será desfalque na última partida do Santos antes da parada para a Copa do Mundo, nesta quarta-feira, contra o Fluminense, às 19h. Em exames realizados nesta segunda-feira ficou constatada uma lesão de grau um no tornozelo direito, por conta do entorse sofrido na partida contra o Internacional, que deve afastá-lo dos gramados por cerca de duas semanas.
O provável substituto do camisa 27 é o atacante Jonathan Copete. Apesar do retorno de Bruno Henrique aos gramados, o técnico Jair Ventura ainda não vê o jogador preparado para atuar os 90 minutos e deve começar a partida com o colombiano se quiser manter a formação. Copete é o único atacante à disposição de Jair Ventura, já que Arthur Gomes e Yuri Alberto ainda estão em processo de transição para o gramado após de recuperarem de contusão.
Outra opção de Jair é iniciar com Léo Cittadini, que chegou a ser testado atuando aberto durante os treinamentos, mas com essa alternativa, o técnico mudaria um pouco a forma de jogar da equipe. O Santos treina nesta segunda-feira à tarde e viaja na terça-feira após o almoço para o Rio de Janeiro.
Deixar um comentário