Apesar de ter o futuro longe do Santos, o volante Vinicius Zanocelo treinou normalmente com o grupo na manhã deste terça-feira (14), no CT Rei Pelé. O jogador conversou com o departamento de futebol do clube no dia 10 de março e pediu para ser negociado.
A comissão técnica de Odair Hellmann pretende ter o jogador nas atividades da equipe enquanto aguarda uma proposta para deixar o Alvinegro. O DIÁRIO DO PEIXE apurou que o Santos e o staff do atleta receberam sondagens, mas nenhuma proposta foi oficializada.
O clube da Vila não pretende se desfazer de Zanocelo por qualquer valor, visto que investiu 2 milhões de euros (cerca de R$ 10,6 milhões) junto à Ferroviária, em dezembro de 2022, quando comprou o atleta em definitivo.
Vale destacar que junho de 2022 o próprio jogador revelou ter sido procurado por times da Europa. O principal interessado na ocasião era o Sevilla, da Espanha.
A última vez em que Zanocelo entrou em campo foi no dia 4 de fevereiro, na derrota para o Palmeiras. Naquele duelo, o jogador sofreu um estiramento ligamentar na clavícula direita e perdeu quatro partidas. Quando voltou, ficou no banco de reservas e não foi mais utilizado pelo treinador santista.
O camisa 25 soma 79 jogos no Santos, sendo 50 no ano passado. São cinco gols marcados. Ele chegou a ser titular ao lado de Rodrigo Fernández, mas perdeu a titularidade com o técnico Orlando Ribeiro e chegou a ficar fora do banco de reservas em alguns jogos.
Leia também:
O cara pediu pra sair trm que treinar separado, nada de deixar com o grupo que está focado.
Incrível o AMADORISMO do depto de futebol e da diretoria do Santos.
O cara faz o que faz e ainda continua treinando junto com o elenco e principalmente “tirando uma vaga de um moleque da base”.
Essa coisa quer sair, manda trazer na mesa uma proposta de 30MI igual a do começo do ano e vida que segue…
Ate isso nao deixa nem se relacionar com os jogadores, por que fruta podre estraga o resto.
Vou chegar na empresa onde trabalho, vou pedir para ficar de fora do trabalho pq não quero trabalhar mais ali, tenho certeza que vou ser mandado embora por justa causa, faz isso com esse fdp , não quer jogaram quer receber, faz ele procurar time e até que não ache , fica sem pagamento
Mas para isto não pode ter o RABO PRE$O e/ou não ser AMADOR!
Por esta e por outras que temos um monte de lídere$ de m…. no elenco.
“Treinos de 15 min.” e principalmente tomamos de 3 dos porcos, das meninas e do “Ituano”
Tem que pôr Zanocelo para treinar separado do grupo , não pediu pra sair
Mas antes precisam pedir para os líderes pra ver se eles deixam.
Né diretoria e comissão técnica, Amadores!
Os dirigentes que decidiram pela contratação desse pé de rato deveriam indenizar o clube!
É por isso que o Santos é uma zona, o vagabundo não quer mais jogar e ainda assim treina com o restante do elenco, uma vergonha!
Tem que botar esse pé de rato pra treinar no CT meninos da Vila!
Mico leão dourado.
Jogador fraco péssimo investimento, melhor que esse tem aos montes na várzea… So no Santos que serve essas coisas.
Esse grupo de jogadores já não tem comprometimento e ainda deixam laranja podre no meio.
Só vai dar merda
No banco que o Rueda foi Diretor tenho certeza que isso não acontecia.
Se o próprio jogador pediu para não jogar mais pelo clube, não cabe ele ficar junto com o elenco. Não sei o ordenamento jurídico no caso, mas se o cidadão assinou contrato para jogar e não quer mais jogar, o clube deveria ter o direito de também suspender o pagamento. É o lógico, mas não sei se o Direito acolhe o raciocínio.
Pode treinar normal.., virou zona O SANTOS mesmo, tem que se ferrar o cara gospe no prato que come e amanhã tá lá comendo de novo.
Tem um bando de fdp no Santos que aceita qualquer pé de Rato, que não quer mais jogar, e aí vem um bando da panelinha e fala que vai treinar com a gente e pronto, nem precisa falar quem manda não vestiário né JP. Esse aprendeu direitinho tá mestre no vestiário.
OU NAO….?
Quero ver qualquer pessoa chegar no seu trabalho e falar “ aqui não trabalho mais “ e continuar por lá recebendo seu salário até aparecer outro emprego.
Se não quer mais jogar no Santos arca com a multa do contrato e vai tratar da vida, o cara não quer ficar mas do salário ele não abre mão.
Vai se esforçar pra melhorar que não tá jogando é nada